PDA

Ver Versão Completa : Todas as chamadas q recebo no meu chip vivo estão com Num privado

Lukethy
22-05-19, 02:24 PM
Olá , do nada todas as chamadas q recebo no meu chip vivo estão com número privado, já fiz td possível, configurei, apaguei cachê, e todo dia 18 recarrego meu cel, não sei mais o q fazer me ajudem por favor

ticortess
22-05-19, 02:57 PM
Olá , do nada todas as chamadas q recebo no meu chip vivo estão com número privado, já fiz td possível, configurei, apaguei cachê, e todo dia 18 recarrego meu cel, não sei mais o q fazer me ajudem por favor

Olá tudo bem? Chamadas que você recebe, são os remetentes, ou ligadores que ativam ou não o serviço e te ligam, já não é uma coisa ou erro do seu chip ou telefone. Pelo que eu entendi você está recebendo as chamadas. Mas caso seja ao contrário, vai em 1 - Toque no aplicativo "Telefone"; 2 - Toque nos três pontinhos no lado direito inferior da tela; 3 - Toque em "Configurações" > "Configurações Adicionais" > "ID de chamada" > "Mostrar Número". Aí já resolve. espero ter ajudado.

mmelo76
22-05-19, 02:57 PM
Receber chamada com nº privado, é uma configuração do celular de origem ou da operadora. Não é problema em seu aparelho.