PDA

Ver Versão Completa : VoLTE ( Voz HD) Vivo não Funciona

JFederici
22-05-19, 01:49 PM
Apesar de a Vivo atualizar a lista de cidades em que diz estar disponivel o serviço VoLTE, ou seja Chamadas em HD. ( https://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P123400397341525801789930&# ) e eu ter um MotoZ2 Force, compativél com a tecnologia e Vivo Pós Familia, não consigo usar o Serviço. Ou algo está errado em meu aparelho, que creio que não, pois testei em outro aparelho e em outra linha, ou a Vivo Mente na cara dura sobre a dispónibilidade do serviço.

marconog
22-05-19, 02:29 PM
Apesar de a Vivo atualizar a lista de cidades em que diz estar disponivel o serviço VoLTE, ou seja Chamadas em HD. ( https://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P123400397341525801789930&# ) e eu ter um MotoZ2 Force, compativél com a tecnologia e Vivo Pós Familia, não consigo usar o Serviço. Ou algo está errado em meu aparelho, que creio que não, pois testei em outro aparelho e em outra linha, ou a Vivo Mente na cara dura sobre a dispónibilidade do serviço.

Existem outros tópicos aqui no Fórum sobre esse assunto. Estou na mesma situação que a sua, tenho aparelho compatível, já abri diversas reclamações, troquei de chip duas vezes e até agora nada. Provavelmente seu aparelho está normal, a propaganda que é mentirosa.

rjunior03
22-05-19, 09:39 PM
Estou com o mesmo problema. Antes dizia que até o fim de janeiro/2019 iria ativar pra todo mundo, mas o que fizeram foi trocar por um PDF meia boca com uma lista mentirosa.

JoaoBC
29-05-19, 11:00 PM
Na vivo, tanto o VoLTE quanto o VoWiFi seguem a síndrome do "mestre dos magos". Aparece repentinamente e some sem deixar vestígios.
Sábado 12/05/2019 o VoLTE apareceu na minha linha controle (reserva, só uso fim-de-semana). No Sábado 26/05/2019 sumiu.

ticortess
30-05-19, 08:37 AM
Estão acontecendo algumas reclamações a respeito. Acredito que como o Volte em algumas regiões são recentes, devem oscilar por enquanto até ganhar forma.