PDA

Ver Versão Completa : Compra de aparelhos que nunca chegaram, foram extraviados.

jotapassos
15-05-19, 07:29 PM
Boa noite.
mais uma vez estou na saga para tentar solucionar e apurar os fatos do extravio do meu pedido.
no dia 10 /04/19 fiz a compra de 3 aparelhos galaxy s10 e + 3 chips.
no dia 12/04/19 recebi o e-mail com a nota fiscal e fui informado que o pedido estava em rota de entrega.
no dia 30/04/19, fui informado que meus aparelhos haviam sido entregues para uma pessoa chamada "DAYANA GOLÇALVES".
como consta na minha nota fiscal, nenhuma pessoa estava autorizada a receber meu pedido!
Abri um protocolo de extravio na vivo no dia 03/05/19 . fui na delegacia de policia e fiz um registro de ocorrência. Informei que não existe funcionário com o nome de"DAYANA GONÇALVES" NA MINHA empresa. E provei com documentos de registros de funcionários do ministério do trabalho.

ontem recebi um e-mail informado que o setor responsável confirmou a entrega dos meus aparelhos.
liguei para *8486, e falei com o atendente SILVIO protocolo (20195874499923). Onde o mesmo informou que meus aparelhos foram entregues. e informou também, que o setor de entrega da vivo esteve na minha empresa e fez uma acareação com Essa pessoa chamada "dayana" e que esta pessoa confirma ter recebido meu pedido. INCRÍVEL NÉ, chega ser feio isso. já informei o protocolo da ligação caso vocês queiram ouvir o que o funcionário SILVIO reportou. E o mesmo ainda informou que não vai poder excluir o valor dos aparelhos da minha fatura.
Já pararam pra pensar que eu estou sendo o mais prejudicado nesta historia?
Esperei dias para um pedido que estou precisando muito e não recebi.
tive de me submeter a ir em delegacia de policia e abrir registro de ocorrência por um erro que não foi meu
Quase todos os dias entre em contato com a operadora e me dão prazo em cima de prazo e não cumprem
E agora vou ter de pagar R$9819,00 em produtos que não recebi

estou entrando em contato atraves do forum, porque todos os outros canais de atendimento não estao me auxiliando. não sei mais outra forma de contatar a vivo.

FORA QUE O CANHOTO DA ENTREGA QUE VOCÊS ME ENVIARAM, CONSTA O NOME DE OUTRA PESSOA.
A LOGÍSTICA COMETE UM ERRO, E EU CLIENTE TENHO QUE PAGAR PELO ERRO?

AGUARDO PROVIDENCIAS URGENTES.

sou novo aqui, alguem pode me axuiliar a anexar pdfs e imagens?

ticortess
15-05-19, 10:38 PM
Boa noite.
mais uma vez estou na saga para tentar solucionar e apurar os fatos do extravio do meu pedido.
no dia 10 /04/19 fiz a compra de 3 aparelhos galaxy s10 e + 3 chips.
no dia 12/04/19 recebi o e-mail com a nota fiscal e fui informado que o pedido estava em rota de entrega.
no dia 30/04/19, fui informado que meus aparelhos haviam sido entregues para uma pessoa chamada "DAYANA GOLÇALVES".
como consta na minha nota fiscal, nenhuma pessoa estava autorizada a receber meu pedido!
Abri um protocolo de extravio na vivo no dia 03/05/19 . fui na delegacia de policia e fiz um registro de ocorrência. Informei que não existe funcionário com o nome de"DAYANA GONÇALVES" NA MINHA empresa. E provei com documentos de registros de funcionários do ministério do trabalho.

ontem recebi um e-mail informado que o setor responsável confirmou a entrega dos meus aparelhos.
liguei para *8486, e falei com o atendente SILVIO protocolo (20195874499923). Onde o mesmo informou que meus aparelhos foram entregues. e informou também, que o setor de entrega da vivo esteve na minha empresa e fez uma acareação com Essa pessoa chamada "dayana" e que esta pessoa confirma ter recebido meu pedido. INCRÍVEL NÉ, chega ser feio isso. já informei o protocolo da ligação caso vocês queiram ouvir o que o funcionário SILVIO reportou. E o mesmo ainda informou que não vai poder excluir o valor dos aparelhos da minha fatura.
Já pararam pra pensar que eu estou sendo o mais prejudicado nesta historia?
Esperei dias para um pedido que estou precisando muito e não recebi.
tive de me submeter a ir em delegacia de policia e abrir registro de ocorrência por um erro que não foi meu
Quase todos os dias entre em contato com a operadora e me dão prazo em cima de prazo e não cumprem
E agora vou ter de pagar R$9819,00 em produtos que não recebi

estou entrando em contato atraves do forum, porque todos os outros canais de atendimento não estao me auxiliando. não sei mais outra forma de contatar a vivo.

FORA QUE O CANHOTO DA ENTREGA QUE VOCÊS ME ENVIARAM, CONSTA O NOME DE OUTRA PESSOA.
A LOGÍSTICA COMETE UM ERRO, E EU CLIENTE TENHO QUE PAGAR PELO ERRO?

AGUARDO PROVIDENCIAS URGENTES.

sou novo aqui, alguem pode me axuiliar a anexar pdfs e imagens?

Boa noite meu irmão,

Não somos funcionários da Vivo e aqui no fórum ajudamos com os nossos conhecimentos. Em relação a sua situação que chato isso né!!
Meu querido já trabalhei na Vivo e justamente no setor coorporativo como parece ser o seu caso. E o que te oriento a fazer neste caso, é que entre novamente em contato através da ouvidoria pra tentar solucionar, e outra você tem direito a ver a assinatura dessa pessoa que a Vivo diz que recebeu o aparelho. Segundo ponto: caso a Ouvidoria não resolva pelo menos que investigue, com o protocolo liga para Anatel e abre uma reclamação, em último caso em não solução, é justiça mesmo, mas eu acho que conversando da pra resolver. Boa sorte aí.

mmelo76
16-05-19, 10:19 AM
Além das informações passadas pelo ticortess fique atento pois essas reclamações você deve fazer via o representante que você contratou o serviço para sua empresa.

Telefones úteis

Todas as ligações abaixo são gratuitas:

Anatel
1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Ouvidoria Vivo
0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

http://i.imgur.com/ygSBeNF.png (http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vivoVcAtendFaleTelefonesUteisPage#)