PDA

Ver Versão Completa : Internet 3g horrível

BEQUELO
13-05-19, 11:02 PM
Venho por meio desta saber porque a internet 3g da cidade de Ilha das flores,Sergipe é muito ruim. E quero saber tbm quando vai chegar o 4g? Eu preciso urgente de uma posição.

ticortess
13-05-19, 11:19 PM
Venho por meio desta saber porque a internet 3g da cidade de Ilha das flores,Sergipe é muito ruim. E quero saber tbm quando vai chegar o 4g? Eu preciso urgente de uma posição.
Nossa noite,

Não somos funcionários da Vivo e sim participante que ajudamos uns aos outros com nosso pequeno conhecimento. Em relação a sua dificuldade, sugeria ligar para o 1058 ou *8486 e se informar dessa problemática. Boa sorte na resolução do seu problema.

mmelo76
14-05-19, 08:30 AM

Tem como confirmar se existe 4G em sua região. Segue a dica nesse tópico:

Anatel lança mapa que mostra a força do sinal de cada operadora em qualquer lugar (https://forum.vivo.com.br/threads/9784-Anatel-lan%C3%A7a-mapa-que-mostra-a-for%C3%A7a-do-sinal-de-cada-operadora-em-qualquer-lugar?highlight=regi%C3%A3o#.V8pGfygrKUk)

Usando esse Mapa da Anatel dá para saber se tem e a intensidade do sinal 2G; 3G ou 4G em sua região!

https://forum.vivo.com.br/remoteimg/?https://1.bp.blogspot.com/-zWaE66Vh-L4/V3cri5XQ2vI/AAAAAAAANwA/r6hCb5RAjIEQprcK-iw_Om95KdYdOpxLACLcB/s1600/Mapa%2Bda%2BAnatel%2Bintesidade%2Bde%2Bsinal.png

jrcalheiros_
14-05-19, 07:19 PM

Ilha das Flores, SE, 49990-000, Brasil não tem acesso ao 4G Vivo. Até onde sei não há previsão para implantação na região. Quanto a velocidade do 3G (HSPA+) é necessário realizar alguns procedimentos técnicos no aparelho e aferir a velocidade da conexão para então abrir chamado para correção.

Gabrieljj
17-05-19, 08:47 AM
Bom dia. Infelizmente o 4G não está disponível em todos os municípios do Brasil. Ainda que a cobertura seja ampla, ainda assim algumas cidades e regiões acabam ficando de fora da cobertura.
Quanto a velocidade lenta do seu 3G, procure verificar se mais clientes possuem o mesmo problema que você, caso não tenham, o problema pode ser algo na configuração do teu aparelho. Caso várias pessoas possuam o mesmo problema, convém que várias pessoas liguem para pedir reparos na rede.

ticortess
17-05-19, 09:06 AM
Outra dica boa para seu celular fluir no 3G, é se na região não tem o 4g não tem porque está na configuração no LTE, muda lá nas configurações e deixa o 3g apenas, pois o sistema força para achar o 4 limitando o 3. Essa dica funciona e muito.

BEQUELO
23-06-19, 10:25 AM
Eu já fiz de tudo. Não sei mais o que fazer. Em cidades vizinhas funciona super bem, o 3g voa. Mas, aqui em Ilha das Flores, SE É UMA DECEPÇÃO!!!

SCOFIELD69
05-07-19, 08:15 PM
Imagina aqui na ilha das CAGARRAS!...