PDA

Ver Versão Completa : Saldo de recarga bloqueado

Neucimar
24-08-16, 04:52 PM
Botei crédito em meu celular com urgência pois precisava resolver umas coisas, primeiro botei 10, que foi pra internet, logo depois botei mais 15 pra poder falar, logo após chegou uma mensagem dizendo que meu saldo de recarga foi bloqueado, por que isso ? Joguei dinheiro fora e não consegui resolver meus assuntos !

Jonnie
25-08-16, 09:17 PM
Boa Noite Neucimar

Seja só um pouco mais específico, Como assim Saldo Bloqueado ??

A Forma no qual Recarregou foi On Line (Pela Maquininha) ou Via Cartão de Crédito ???

Caso tenha Sido Via Cartão de crédito, poderá ser O Limite q vc atingiu que cada operadora põe um Limite, Provavelmente deve ter atingido o Limite de Recargas via Cartão de Crédito com a Vivo....

Agora se não estiver sido via cartão de crédito, Precisarei de Mais detalhes do seu Plano Atual e Tipo/Forma/Modo no qual Recarregou...

Ficarei no aguardo caso ainda queira ajuda, Mas se já estiver Resolvido, Conte conosco sempre que precisa.

#FicaNaPaz (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=FicaNaPaz)

adrianopwl
30-03-18, 10:22 PM
Boa Noite

Coloquei créditos no meu VIVO há 15 dias e, hoje precisei fazer uma ligação e não completou chamada, pois quando fui verificar tinha a seguinte mensagem: "Saldo Recarga Bloqueado: R$ 27,30 Para desbloqueá-lo efetue uma recarga"... Que piada é essa??

Tenho créditos no meu celular e preciso fazer uma recarga.. que loucura é essa, hein..

Lembrando que minha recarga fiz na máquina On-line.

Aguardo uma Explicação!