PDA

Ver Versão Completa : Vivo Easy - Problema ao aderir ao plano

vineee
11-05-19, 11:10 AM
Estou enfrentando problemas na tentativa de adesão ao Vivo Easy de uma linha que atualmente está no plano controle.
Não existe pendência alguma e já tentei várias vezes. Postando aqui pra saber se alguém já teve esse mesmo problema.

http://i.imgur.com/vcLoAY8.png

ticortess
11-05-19, 08:54 PM
Estou enfrentando problemas na tentativa de adesão ao Vivo Easy de uma linha que atualmente está no plano controle.
Não existe pendência alguma e já tentei várias vezes. Postando aqui pra saber se alguém já teve esse mesmo problema.

http://i.imgur.com/vcLoAY8.png

Já tivemos outras pessoas controle com algum tipo de dificuldade. No seu caso já que não é débito, será que não é o cartão de crédito? Uma outra opção já que você tá tentando migrar direto do controle para o easy é não está indo, tenta migrar a linha para pré antes, liga na Central. Após a migração tenta novamente e coloca o código BBMP88 kkkkkkk, não podia deixar passar, e daí você consegue. Boa sorte aí na adesão. Sim outra dica, tentar outro cartão também as vezes funciona.

mmelo76
13-05-19, 08:27 AM
Nesses caso só indo em uma loja mesmo! Infelizmente!

thiagomocci
13-05-19, 09:19 AM
Nesses caso só indo em uma loja mesmo! Infelizmente!

Dá até tristeza ver que o app sugere isso. Eu discordo de ir a loja pois lá vão te dizer que "o Vivo Easy é um plano digital e não temos acesso".

Minha sugestão vai na mesma onda do ticortess. Tem que limpar a linha antes, sair do Controle, onde pode constar alguma conta em aberto ou erro sistêmico. A migração do pré é bem menos traumática.

ticortess
13-05-19, 09:24 AM
Dá até tristeza ver que o app sugere isso. Eu discordo de ir a loja pois lá vão te dizer que "o Vivo Easy é um plano digital e não temos acesso".

Minha sugestão vai na mesma onda do ticortess. Tem que limpar a linha antes, sair do Controle, onde pode constar alguma conta em aberto ou erro sistêmico. A migração do pré é bem menos traumática.

Justamente!! Seria uma forma de "burlar" o sistema. Tá difícil? Migra para o pré antes e depois é só migrar para o Easy.

DIVINO PIMENTEL
13-05-19, 01:40 PM
Amigo,
Isto ocorreu comigo também quando eu estava fazendo o Vivo Easy para uma amiga. Neste caso, o que ocorreu é que a operadora do cartão estava bloqueando o pagamento. Foi só ela ligar na operadora do cartão e solicitar o desbloqueio que ficou tudo perfeito.
Sugiro que você também verifique, talvez seja o mesmo caso. Boa sorte ! ! !

Código promocional VIVO EASY: JGZE6

O Vivo Easy
tá cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano.

Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil. Qualquer DDD.

Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

Ganhe 2 GB de internet.
Continua disponível meu Código Promocional VIVO EASY: JGZE6

Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! ! !

cleomarsilva
03-09-19, 10:42 AM
*Ganhe até 2GB e 30 diárias de WhatsApp e conheça o Vivo Easy!* Já imaginou poder montar seu plano de acordo com o que realmente usa e não pagar por nada além do que precisa? E ainda ter internet que não expira e poder usar seus apps favoritos o dia inteiro sem gastar sua internet? Use o código CLEOMARV1V ou 2GB30W ou 2GB2VIVO, ganhe até 2GB e 30 diárias de WhatsApp, e conheça o Vivo Easy.