PDA

Ver Versão Completa : [Hall da Fama] O Top 15 do mês de abril!

_Bruna
09-05-19, 05:43 PM
É com grande alegria que eu apresente o momento mais esperado do mês aqui no Fórum: o TOP 15 do mês de abril!!

Como vocês sabem, todo mês nós iremos disponibilizar 15 pares de ingressos para aqueles que mais participarem aqui no Fórum Vivo Guru (https://forum.vivo.com.br/threads/111663-Ganhe-ingressos-do-Cinemark-colaborando-no-F%C3%B3rum-Vivo). Desses 15 pares, 5 poderão ser utilizados em cinemas 3D, e os vencedores deste mês são:

http://i64.tinypic.com/2lkv4g3.jpg

Parabéns, pessoal que ficou no TOP 5 de abril! :D
Tem um monte de lançamento legal este mês também. Aladdin é um deles (inclusive, estou ansiosa para ver! hahaha)

Mas tem mais! Ainda temos o TOP 15 do mês também, que comemorando a estreia do filmaço que foi Vingadores, coloquei o nosso querido Homem de Ferro para homenagear essa galera que fez tanto pelo Fórum em abril:

http://i65.tinypic.com/286wocp.png

Não está entre o TOP 15? Não tem problema, você pode ficar no mês que vem! É só participar bem ativamente do Fórum, ajudar o pessoal e no final do mês você pode ganhar também um ingresso! <3
Tem alguma dúvida? É só perguntar pra mim, @VedderK ou @Leo19 :D

guvga25
09-05-19, 05:49 PM
É com grande alegria que eu apresente o momento mais esperado do mês aqui no Fórum: o TOP 15 do mês de abril!!

Como vocês sabem, todo mês nós iremos disponibilizar 15 pares de ingressos para aqueles que mais participarem aqui no Fórum Vivo Guru (https://forum.vivo.com.br/threads/111663-Ganhe-ingressos-do-Cinemark-colaborando-no-F%C3%B3rum-Vivo). Desses 15 pares, 5 poderão ser utilizados em cinemas 3D, e os vencedores deste mês são:

Tem um monte de lançamento legal este mês também. Aladdin é um deles (inclusive, estou ansiosa para ver! hahaha)

Mas tem mais! Ainda temos o TOP 15 do mês também, que comemorando a estreia do filmaço que foi Vingadores, coloquei o nosso querido Homem de Ferro para homenagear essa galera que fez tanto pelo Fórum em abril:

Não está entre o TOP 15? Não tem problema, você pode ficar no mês que vem! É só participar bem ativamente do Fórum, ajudar o pessoal e no final do mês você pode ganhar também um ingresso! <3
Tem alguma dúvida? É só perguntar pra mim, VedderK ou Leo19 :D

Tem Alladin, Hellboy, Cemitério Maldito!!!!!
AAAAAAAA esse mês tá bom demais!

andrefbr
09-05-19, 06:20 PM
Olha eu lá!

https://i.imgur.com/4kIX0Hr.gif

mmelo76
09-05-19, 07:03 PM
Muito legal essa nuvem! Show!

Marcinhagoulart
09-05-19, 07:09 PM
Uhuuu!!!
Obrigada _Bruna
Desta vez vou assistir Aladim!!!
Adorei a homenagem ao Homem de Ferro!!!

guvga25
09-05-19, 07:15 PM
People eu to preso na empresa até as 20 horas e pelo computador da empresa não consigo abrir a imagem da nuvem e meu celular descarregou, eu recebi a mensagem parabenizando e o código dos ingressos mas estou curioso, alguém pode me dizer se meu nome está na nuvem?!

Marcinhagoulart
09-05-19, 07:22 PM
People eu to preso na empresa até as 20 horas e pelo computador da empresa não consigo abrir a imagem da nuvem e meu celular descarregou, eu recebi a mensagem parabenizando e o código dos ingressos mas estou curioso, alguém pode me dizer se meu nome está na nuvem?!

Está sim!!!!

guvga25
09-05-19, 07:26 PM
está sim!!!!

obrigado : *

ticortess
09-05-19, 10:22 PM

Tem alguma dúvida? É só perguntar pra mim, VedderK ou Leo19 :D

Bruninha que top ficou viu! Parabéns. E estamos nessa juntos, unidos e ajudando sempre. Hehe.

ticortess
09-05-19, 10:26 PM
Tem Alladin, Hellboy, Cemitério Maldito!!!!!
AAAAAAAA esse mês tá bom demais!

Cemitério Maldito, show de bola.

GJonas
10-05-19, 12:58 AM
Cemitério Maldito, show de bola.

Acho que vou assistir o Cemitério maldito.

Gabrieljj
10-05-19, 07:53 AM
Uhuuuuuu segunda vez participando bastante <3

ticortess
10-05-19, 08:03 AM

Meu irmão, pra quem gosta do gênero e se tratando de um remake, devem assistir. Me recordo muito bem quando era Guri, os melhores filmes de terror são os da antiga: a volta dos mortos vivos, Poltergesit, a mão que balança o berço, o Exorcista, Massacre da serra elétrica. Todos esses e muito mais, são marco pra mim.

Marcinhagoulart
10-05-19, 09:01 AM

Eu vou passar longe...kkkkk

mmelo76
10-05-19, 09:51 AM

Somos 2!

https://static1.purebreak.com.br/articles/3/51/96/3/@/222744-sua-1-pode-nao-sangrar-624x0-1.gif

Leo19
10-05-19, 10:11 AM
Parabens a todos que estão no TOP 15!! Esse mês realmente está muito bom de filmes, John Wick 3, HellBoy, Godzilla e meu favorito: Detetive Pikachu!!!

https://media.giphy.com/media/lOa0tPKiMLdqVdFiS8/giphy.gif

ticortess
10-05-19, 12:25 PM

Faz um teste! Você se lembra daquele parque que tinha câmera do terror, você entrava e tinha um monte de coisas cabulosas. Digo a você, assistir filme de terror no cinema com tudo escuro, é o que há!! Rsrsrs. Mas é pra quem gosta do gênero, mas vale a pena fazer um teste. rsrsrs

thiagomocci
10-05-19, 01:03 PM
Aeeee! Legal pra caramba!

Obrigado, @_Bruna! Espero estar mais online esse mês!

VedderK
10-05-19, 01:53 PM
PARABÉNS MEUS QUERIDOS!

https://media.giphy.com/media/N97kHQgG33rUI/giphy.gif

andrefbr
10-05-19, 07:55 PM
Parabens a todos que estão no TOP 15!! Esse mês realmente está muito bom de filmes, John Wick 3, HellBoy, Godzilla e meu favorito: Detetive Pikachu!!!

https://media.giphy.com/media/lOa0tPKiMLdqVdFiS8/giphy.gif

Tem Rocketman também! O filme do Elton John! Esse sim, eu vou assistir! :D

thiagomocci
10-05-19, 08:06 PM

Esse mês tá pesado mesmo. Tô ansioso por Junho, na real. Turma da Mônica nos cinemas!

John_Ferreira
13-05-19, 07:21 AM
não vejo a hora de ir ver

John_Ferreira
13-05-19, 07:35 AM
Parabéns a essa galera que ficou no top 15. entrei a pouco no fórum, mais aos poucos estou me familiarizando.

thiagomocci
13-05-19, 09:29 AM
Parabéns a essa galera que ficou no top 15. entrei a pouco no fórum, mais aos poucos estou me familiarizando.

Fique a vontade, John_Ferreira.

https://assets.papelpop.com/wp-content/uploads/2014/02/susana-vieira-gif-papelpop-4.gif

John_Ferreira
13-05-19, 09:59 AM
valeu, vamo que vamo.

andrefbr
13-05-19, 01:27 PM
Esse mês tá pesado mesmo. Tô ansioso por Junho, na real. Turma da Mônica nos cinemas!

Esse é outro que não vou perder! Vou logo na estreia! hehe

ticortess
14-05-19, 02:16 PM
Em junho levarei meu filhote para assistir Toy story 4, ele Adora.

thiagomocci
14-05-19, 02:26 PM
Em junho levarei meu filhote para assistir Toy story 4, ele Adora.

Nossa! Preciso reassistir desde o primeiro e também vou.

ticortess
14-05-19, 05:17 PM
Nossa! Preciso reassistir desde o primeiro e também vou.

Muito bom, assista mesmo. Ele assiste todos os dias o 1,2 e 3 e toda hora pergunta quando vai pro cinema, kkk. Tem apenas 5 anos, figura, rs.

Gabrieljj
14-05-19, 09:00 PM
Acho que vou assistir detetive Pikachu hahahahah hoje vi Vingadores Ultimato, foi ótimo :)

thiagomocci
15-05-19, 11:53 AM
Acho que vou assistir detetive Pikachu hahahahah hoje vi Vingadores Ultimato, foi ótimo :)

Que ódio. Também quero assistir mas aguardando abrir sessão XD/Imax. Tô achando que, maldosamente, não vai rolar.

Gabrieljj
15-05-19, 04:53 PM

Eu também kkkkk detesto filmes de terror, só os trailers já me assustam hahahaha

guvga25
15-05-19, 05:09 PM
Gente assisti O cemitério Maldito ontem e olha... é um ultraje ao remake. Bem genérico, previsivel... enfim muito fraco.

Gabrieljj
15-05-19, 06:40 PM
Gente assisti O cemitério Maldito ontem e olha... é um ultraje ao remake. Bem genérico, previsivel... enfim muito fraco.

Pior é isso, quando o filme é de terror mas não consegue nem surpreender, além de chato fica cansativo

guvga25
15-05-19, 07:03 PM
Pior é isso, quando o filme é de terror mas não consegue nem surpreender, além de chato fica cansativo

Eu tava navegando no Tc Play e encontrei um filme que é o culto de Chucky,
aparentemente é uma continuação do reboot "A maldição de Chucky", chegando em casa vou assistir com uma pipoquinha.
Tá um friozinha aqui em Minas.

Marcinhagoulart
15-05-19, 08:25 PM
Eu tava navegando no Tc Play e encontrei um filme que é o culto de Chucky,
aparentemente é uma continuação do reboot "A maldição de Chucky", chegando em casa vou assistir com uma pipoquinha.
Tá um friozinha aqui em Minas.

Eu assisti este filme é achei muito ruim. Não dá medo nenhum.
Os filmes do chucky já tem um certo humor este é bem pior.
Produção péssima...kkk
Depois me conta o que achou...rs

guvga25
15-05-19, 08:50 PM
Produção péssima...kkk

Ah... serio? A maldição do Chucky foi tão legal!

_Bruna
16-05-19, 11:44 AM

Já é esse mês????

ticortess
16-05-19, 12:58 PM

Bom saber guvga25 ainda não fui e depois dessa nem sei se espero chegar no telecine ou playfilmes. Rsrs

ticortess
16-05-19, 12:59 PM
Já é esse mês????

_Bruna previsão dia 30/05. Pelo menos aqui em minha região.

guvga25
16-05-19, 03:08 PM
Bom saber guvga25 ainda não fui e depois dessa nem sei se espero chegar no telecine ou playfilmes. Rsrs

Olha, particularmente na minha opinião não valeu o ingresso.

ticortess
16-05-19, 04:51 PM
Olha, particularmente na minha opinião não valeu o ingresso.

Vc não é o primeiro a falar isso não!! Que começa devagar e vai melhorando do meio para o fim, mesmo assim que não valeu.

guvga25
16-05-19, 04:58 PM
Vc não é o primeiro a falar isso não!! Que começa devagar e vai melhorando do meio para o fim, mesmo assim que não valeu.

O original é bem superior, não se compara é claro.
Eu amo assistir terror dos 80/90, tanto com audio original como dublado, as dublagens da Herbert Richards hahaha

ticortess
16-05-19, 05:48 PM
O original é bem superior, não se compara é claro.
Eu amo assistir terror dos 80/90, tanto com audio original como dublado, as dublagens da Herbert Richards hahaha

Os das antigas são os melhores com certeza! Um dia desses vou assistir um monte novamente. Reviver. rsrs

guvga25
16-05-19, 05:52 PM
Os das antigas são os melhores com certeza! Um dia desses vou assistir um monte novamente. Reviver. rsrs

A Netflix era cheia desses filmes antigos no catalogo, mas retiraram a maioria : /

guvga25
16-05-19, 06:31 PM
Por falar em remakes ontem eu finalmente assisti a Jumanji - Bem vindo a Selva, e até que é legalzinho.

thiagomocci
17-05-19, 10:01 AM
Tô com Aladdin comprado. Mas ainda sobram ingressos e não sei o que assistir.

guvga25
17-05-19, 03:08 PM

Esse mês tem a estreia de "Ma". Um thriller psicologico com aquela atriz que ganhou Oscar por Historias Cruzadas, salvo engano.

Marcinhagoulart
18-05-19, 05:02 AM
Esse mês tem a estreia de "Ma". Um thriller psicologico com aquela atriz que ganhou Oscar por Historias Cruzadas, salvo engano.

A Octavia Spencer, né?
Acho ela uma excelente atriz.
Mas vi o trailer e acho que este tipo de filme eu não veria no cinema.
Prefiro ver em casa....
Tem muito filme que penso assim. Quero assistir, mas deixa sair do cinema e chegar na TV ...rs

GJonas
18-05-19, 05:54 AM
Produção péssima...kkk

Quando eu era criança eu gostava muito dos filmes do boneco assassino. Morria de medo mas mesmo assim assistia.
Falando em filmes nessa semana eu estava fuçando no YouTube e achei o "Enchente quem salvará nossos filhos". Vocês lembram desse clássico do "Cinema em casa?

Marcinhagoulart
18-05-19, 08:04 AM
Quando eu era criança eu gostava muito dos filmes do boneco assassino. Morria de medo mas mesmo assim assistia.
Falando em filmes nessa semana eu estava fuçando no YouTube e achei o "Enchente quem salvará nossos filhos". Vocês lembram desse clássico do "Cinema em casa?

Hahahaha
Lembro demais!!!
Eu tb assistia.

guvga25
18-05-19, 01:24 PM
A Octavia Spencer, né?
Acho ela uma excelente atriz.
Mas vi o trailer e acho que este tipo de filme eu não veria no cinema.
Prefiro ver em casa....
Tem muito filme que penso assim. Quero assistir, mas deixa sair do cinema e chegar na TV ...rs

Ela mesmo, absoluta!
Esse promete alguns sustos!

- - - Updated - - -

Hahahaha
Lembro demais!!!
Eu tb assistia.

Eu me lembro hahaha passava direto.

ticortess
20-05-19, 08:07 AM
Por falar em remakes ontem eu finalmente assisti a Jumanji - Bem vindo a Selva, e até que é legalzinho.

Uma versão modernizada, fazendo alusão aos games e a tecnologia de hoje. Eu gostei e dei muita risada do filme.

ticortess
20-05-19, 08:10 AM

Pode arriscar John Wick 3 ou guarda pra Hellboy.

mmelo76
20-05-19, 09:17 AM
Hahahaha
Lembro demais!!!
Eu tb assistia.

Lembro também, mas não gosto de filme de terror...aliás não queria ter lembrado! kkk

thiagomocci
20-05-19, 09:45 AM
Eu estudava de manhã e tinha MUITO SONO a tarde. Eu dormia na hora da Sessão da Tarde e acordava pra ver Disney Club (a TV Cruj).

Sempre fui lerdo pra filme.

andrefbr
20-05-19, 01:21 PM
Eu estudava de manhã e tinha MUITO SONO a tarde. Eu dormia na hora da Sessão da Tarde e acordava pra ver Disney Club (a TV Cruj).

Sempre fui lerdo pra filme.

TV Cruj era muito bom! Dava muita risada com a companheira Maluca! HAUHAUAHAUAA

mmelo76
20-05-19, 01:53 PM
Também gostava da TV Cruj!

https://www.youtube.com/watch?v=yOEKzO8i2OQ

Gabrieljj
21-05-19, 12:36 AM

Eu não gostava, vivia me assustando quando ia nas locadoras e via a cara do boneco nas capas dos dvds hahahaha

Marcinhagoulart
21-05-19, 06:34 AM
Eu não gostava, vivia me assustando quando ia nas locadoras e via a cara do boneco nas capas dos dvds hahahaha

Eu sempre achei que filme de terror tem um pouco de comédia por causa das bizarrices.
Mas tinha uns que eu tinha medo mesmo...Mas não podia demonstrar pra minha mãe, se não , ela não deixava eu assistir...kkk
Mas quando eu ia dormir ficava toda encolhida. Até hoje tenho medo de dormir com o pé pra fora da cama.

guvga25
21-05-19, 04:22 PM
Já vou comprar os ingressos pra Alladin sabado!!!!!

thiagomocci
22-05-19, 09:48 AM
Já vou comprar os ingressos pra Alladin sabado!!!!!

Os meus já estão comprados. Hahahaha!

guvga25
22-05-19, 03:14 PM
Os meus já estão comprados. Hahahaha!

Abalou!
O que achou do copo comemorativo do Cinemark?!

thiagomocci
22-05-19, 04:08 PM
Abalou!
O que achou do copo comemorativo do Cinemark?!

COMO CONSIGO O COPO COMEMORATIVO DO CINEMARK QUE NEM TINHA CIÊNCIA DA EXISTÊNCIA E JÁ QUERO TANTO?

Perdoem a CAIXA ALTA, eu me animei.

guvga25
22-05-19, 04:22 PM
COMO CONSIGO O COPO COMEMORATIVO DO CINEMARK QUE NEM TINHA CIÊNCIA DA EXISTÊNCIA E JÁ QUERO TANTO?

Ao grosso modo é um copo dentro de uma lâmpada, eu achei muito bacana!
Entra no app que já deve estar disponivel

Gabrieljj
24-05-19, 06:13 PM
Acho que vou ver Aladin nessa próxima semana já, estou com vontade de pipoca de cinema kkkk

guvga25
24-05-19, 06:24 PM
Acho que vou ver Aladin nessa próxima semana já, estou com vontade de pipoca de cinema kkkk

Amo/Adoro, eu irei amanhã! Quem viu disse que tá muito lindo, muito musical e colorido...enfim muito DISNEY!

andrefbr
24-05-19, 10:01 PM
Dá pra resgatar o ingresso pro Cinemark pelo app do ingresso.com?

guvga25
25-05-19, 01:15 PM
Dá pra resgatar o ingresso pro Cinemark pelo app do ingresso.com?

A orientação que eu recebi no privado foi pra resgatar pelo app do Cinemark, to resgatando desde março e ta dando certo!

thiagomocci
26-05-19, 02:33 PM
Assisti e adorei. VÃO VER ALADDIN! É incrível o filme. Em diversos momentos eu imaginava já saber o que iria acontecer e... tudo muda. O timing do filme é ótimo. Eu sou ruim pra filme, não tenho paciência, e o filme consegue manter o ritmo muito bem.

mmelo76
26-05-19, 06:38 PM

Imaginei você falando gritando, kkkk

https://38.media.tumblr.com/cd4152d6296c4f2498dfac12df066d3f/tumblr_inline_mi9ijzzxpv1qz4rgp.gif

thiagomocci
27-05-19, 08:05 AM
O copo é paixão a primeira vista...

https://media.giphy.com/media/hgcqkgBLCbwl2/giphy.gif

Mas acham que a gente tá jorrando grana. Tava indisponível no Cinemark Aricanduva. E já tem revenda na Internet achando que a gente tá igual o Principe Ali.

https://media3.giphy.com/media/3Jhdg8Qro5kMo/giphy.gif

Marcinhagoulart
27-05-19, 01:55 PM
Tentei comprar ingresso do Aladim pelo App da cinemark pra quinta feira, dia 30/05, mas não tinha opção.
Será que já vai sair de cartaz?

guvga25
27-05-19, 03:10 PM
Assisti e adorei. VÃO VER ALADDIN! É incrível o filme. Em diversos momentos eu imaginava já saber o que iria acontecer e... tudo muda. O timing do filme é ótimo. Eu sou ruim pra filme, não tenho paciência, e o filme consegue manter o ritmo muito bem.

Eu gostei também, fazia tempos que não via um filme tão gostoso.

thiagomocci
27-05-19, 03:20 PM
Tentei comprar ingresso do Aladim pelo App da cinemark pra quinta feira, dia 30/05, mas não tinha opção.
Será que já vai sair de cartaz?

Duvido. O filme está bombando.

Eu gostei também, fazia tempos que não via um filme tão gostoso.

O timing é muito bom. O que me incomodou um pouquinho foi a voz do Jafar. É fina e nada imponente. O fato do papagaio dele ter virado só um papagaio mesmo, não ter tiradas e tal, também me irrita mas eu perdoo por ser live-action.

guvga25
27-05-19, 03:40 PM
Duvido. O filme está bombando.

O timing é muito bom. O que me incomodou um pouquinho foi a voz do Jafar. É fina e nada imponente. O fato do papagaio dele ter virado só um papagaio mesmo, não ter tiradas e tal, também me irrita mas eu perdoo por ser live-action.

Achei visualmente encantador e olha que eu não era muito fã.

Marcinhagoulart
30-05-19, 07:46 PM
Assisti hoje o Aladim.
Amei!!!
Muito lindo.
Quem não viu eu recomendo. O Will Smith tá muito bom!!!

thiagomocci
31-05-19, 07:53 AM
Assisti hoje o Aladim.
Amei!!!
Muito lindo.

E mês que vem agora tem Toy Story 4 pra fazer marmanjo chorar.

ticortess
31-05-19, 11:43 AM
Assisti hoje o Aladim.
Amei!!!
Muito lindo.

Marcinhagoulart ou alguém pode me ajudar nessa informação. Alguém que já viu Aladim me tira uma duvida. Meu filho de 5 anos quer assistir, mas a classificação é 10, vocês que viram, tem alguma cena de violência, ou algo que pra idade dele seja prejudicial? agradeço o retorno.

ticortess
31-05-19, 11:46 AM

Estarei lá com o fanzinho do toy story, meu filho, rsrs

andrefbr
31-05-19, 06:36 PM
Assisti "Rocketman" ontem e é muito bom!

Só pra esclarecer: consegui resgatar o voucher pelo app do ingresso.com. Dá pra usar por lá também. ;)

Marcinhagoulart
31-05-19, 06:43 PM
Marcinhagoulart ou alguém pode me ajudar nessa informação. Alguém que já viu Aladim me tira uma duvida. Meu filho de 5 anos quer assistir, mas a classificação é 10, vocês que viram, tem alguma cena de violência, ou algo que pra idade dele seja prejudicial? agradeço o retorno.

Eu achei bem tranquilo.
Mas tem algumas cenas de lutas que são um pouco violentas.

thiagomocci
31-05-19, 08:04 PM
Eu fui ver Aladdin com duas crianças, uma de 8 e uma de 9 anos. São cenas de briga, corrida, nada de mais.

mmelo76
01-06-19, 10:17 AM
Assisti hoje o Aladim.
Amei!!!
Muito lindo.

E agora!?!? Espero para ver Toy Story com os filhos ou já vou agora ver Aladim...

https://i1.wp.com/socialwave-production.s3-sa-east-1.amazonaws.com/feeds/img_headers/000/026/105/medium/gif-duvida-3.gif?resize=600%2C300

thiagomocci
01-06-19, 01:07 PM
E agora!?!? Espero para ver Toy Story com os filhos ou já vou agora ver Aladim...

https://i1.wp.com/socialwave-production.s3-sa-east-1.amazonaws.com/feeds/img_headers/000/026/105/medium/gif-duvida-3.gif?resize=600%2C300

Veja ambos. Vai agora ver Aladdin e depois Toy Story. Aproveita o Netflix e já revê os 3 filmes anteriores (e acho que tem dois curtas também).