PDA

Ver Versão Completa : Vivo recado.

henriquepinheiro
24-08-16, 04:46 PM
Existe alguma possibilidade de ouvir meus recados sem precisar obrigatoriamente aderir ao extorsivo Vivo Recado? Pois ao ligar para a Caixa Postal apenas fica a mensagem oferecendo a adesão e não me deixa ouvir os recados.
Ainda, existe a possibilidade de não ter mais caixa postal? Digo, nunca mais existir esse serviço pré-histórico??

JoaoBC
24-08-16, 05:12 PM
Cara, isso é uma forma desta empresa arrancar dinheiro. 5 vezes este ano eu CANCELEI o serviço. Ele sempre volta.
Você está SEM caixa postal, sem "vivo recado", sem secretária eletrônica ou qualquer coisa assim.
Do nada, aparece o símbolo no visor e um torpedo sms dizendo que há recados, e que você precisa ligar
para *555 para ouvi-los. Quando liga, uma gravaçãopede para você se cadastrar e pagar, e mesmo
tendo créditos, no caso de pré-pago, te "oferece" um canal para adicionar créditos (pagando, claro).
Leia meu post "a vivo está de sacanagem com a minha cara ?"

elitonalonso
24-08-16, 06:29 PM
Olá henriquepinheiro, Boa tarde!

Não, para ouvir os recados gravados na Caixa Postal (Vivo Recado), o cliente Vivo Pré e Controle paga a assinatura do serviço que é de R$ 0,99 por semana. Se você tem recado e quer ouvi-lo, assine o serviço, ouça o recado e cancele a assinatura, caso não tenha interesse em continuar com o serviço. Você pode assinar o serviço ligando para *555 do seu celular Vivo ou enviando VR para 5550 e você pode cancelar o serviço ligando no *555, escolher o Menu de Configurações e digitar a opção relacionada ao Cancelamento e via SMS, envie a palavra SAIR para 5550.

Não quer o serviço Caixa Postal (Vivo Recado) ativo em sua linha? É simples, caso você tenha a assinatura do serviço que é de R$ 0,99/semana, primeiro cancele a assinatura do serviço, ligue do seu Vivo para *8486 e solicite ao atendente a desativação do serviço Caixa Postal, ou se preferir, envie um SMS do seu Vivo para 1058 com a palavra VIVO, escolha a opção FALE CONOSCO e aguarde atendimento.

Se quiser, você pode bloquear o serviço em sua linha, envie um SMS com a palavra BLOQUEAR para o número 5550. Depois de realizar esse procedimento, em até 24 horas o serviço será bloqueado para sua linha. Caso o serviço já esteja ativo em sua linha, antes de realizar o procedimento de bloqueio você deverá cancelar o serviço. Para desbloquear o serviço, envie um SMS com a palavra DESBLOQUEAR para o número 5550.

JoaoBC
25-08-16, 04:23 PM
Fiz isso e retorna a mensagem "Erro de comando"