PDA

Ver Versão Completa : Alguém do vivo easy com erro em acessar o vivo valoriza pelo meu vivo?

ticortess
06-05-19, 05:51 PM
Pessoal!! Aqui é só pra saber se somente eu ou mais alguém está com o mesmo erro que parece não ter solução.

Gabrieljj
06-05-19, 06:39 PM
Sempre tive esse erro, até hoje não consigo acessar

mmelo76
06-05-19, 11:47 PM
Esse tópico ficaria melhor na categoria "ajuda" assim outros poderiam clicar na opção "Também tenho esse problema"!

Podem mover: _Bruna VedderK ou Leo19

ticortess
07-05-19, 07:44 AM
Esse tópico ficaria melhor na categoria "ajuda" assim outros poderiam clicar na opção "Também tenho esse problema"!

Podem mover: _Bruna VedderK ou Leo19

Verdade!! Nem me atentei. Ma tá valendo, rs.

thiagomocci
07-05-19, 08:49 AM
Acesso o Vivo Valoriza normalmente com o Easy,

Tenho também serviços fixos mas, quando testo, acesso pela área "Móvel" do Meu Vivo, então creio não ter problemas no meu teste.

DIVINO PIMENTEL
07-05-19, 12:50 PM
Pessoal!! Aqui é só pra saber se somente eu ou mais alguém está com o mesmo erro que parece não ter solução.

Estou acessando normalmente através do "MEU VIVO - Web", não pelo app.

Meu código promocional VIVO EASY: JGZE6

O Vivo Easy está cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano.

Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil. Qualquer DDD.

Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

Ganhe 2 GB de internet.
Continua disponível meu Código Promocional VIVO EASY: JGZE6

Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! ! !

ticortess
07-05-19, 12:56 PM
Estou acessando normalmente através do "MEU VIVO - Web", não pelo app.

Meu código promocional VIVO EASY: JGZE6

O Vivo Easy está cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano.

Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil. Qualquer DDD.

Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

Ganhe 2 GB de internet.

Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! ! !

Pois é!! Mas eu não sou o único. Estava há um tempo atrás, tipo uns 2 meses, depois parou e nunca mais voltou. Diz que participante não cadastrado ou sistema indisponível no momento. Mas recebo SMS do valoriza direto.

DIVINO PIMENTEL
07-05-19, 05:08 PM
Pois é!! Mas eu não sou o único. Estava há um tempo atrás, tipo uns 2 meses, depois parou e nunca mais voltou. Diz que participante não cadastrado ou sistema indisponível no momento. Mas recebo SMS do valoriza direto.

Veja amigo . . . Eu tenho um Vivo Box e só consigo acessar via Meu Vivo Web. Pelo app ficou impossível depois da última atualização quando passou a usar SMS para login. Como alguém vai pegar um SMS em um modem que fica lá no telhado ? Antes usava o CPF e senha, aí tudo bem. Agora vem um maluco e faz uma modificação desse jeito. Já cansei de reclamar na Vivo, mas nenhuma solução até agora.

Ganhe 2 GB de internet.

ticortess
08-05-19, 08:00 AM
Veja amigo . . . Eu tenho um Vivo Box e só consigo acessar via Meu Vivo Web. Pelo app ficou impossível depois da última atualização quando passou a usar SMS para login. Como alguém vai pegar um SMS em um modem que fica lá no telhado ? Antes usava o CPF e senha, aí tudo bem. Agora vem um maluco e faz uma modificação desse jeito. Já cansei de reclamar na Vivo, mas nenhuma solução até agora.

Ganhe 2 GB de internet.

Pois é!! E o que observo é que quando mudam, só faz piorar as coisas, e a correção demora em acontecer. Mas vamos pra frente.

cleomarsilva
03-09-19, 10:44 AM
*Ganhe até 2GB e 30 diárias de WhatsApp e conheça o Vivo Easy!* Já imaginou poder montar seu plano de acordo com o que realmente usa e não pagar por nada além do que precisa? E ainda ter internet que não expira e poder usar seus apps favoritos o dia inteiro sem gastar sua internet? Use o código CLEOMARV1V ou 2GB30W ou 2GB2VIVO, ganhe até 2GB e 30 diárias de WhatsApp, e conheça o Vivo Easy.