PDA

Ver Versão Completa : Funcionalidade sumiu do App Vivo Easy

Gabrieljj
03-05-19, 07:23 PM
Boa noite, após realizar a última atualização no app Vivo Easy notei a ausência do botão para comprar "Serviços Vivo" que incluía comprar créditos para usar no exterior, créditos para ligar sem precisar usar o código 15, e serviços como o GoRead e assinatura do Napster. No de alguém mais sumiu com essa atualização? Estou usando um dispositivo ios, não sei se ocorreu a mesma coisa no Android, se alguém tiver dispositivo Android e puder dizer se o botão continua por aí será bom pra que possam mapear o problema :)

guvga25
03-05-19, 07:59 PM
Boa noite, após realizar a última atualização no app Vivo Easy notei a ausência do botão para comprar "Serviços Vivo" que incluía comprar créditos para usar no exterior, créditos para ligar sem precisar usar o código 15, e serviços como o GoRead e assinatura do Napster. No de alguém mais sumiu com essa atualização? Estou usando um dispositivo ios, não sei se ocorreu a mesma coisa no Android, se alguém tiver dispositivo Android e puder dizer se o botão continua por aí será bom pra que possam mapear o problema :)

Chamando a tropa!
@Thiagomocci @Ticortess

DIVINO PIMENTEL
05-05-19, 06:58 PM

Estou usando Android. Consta que "agora não é possível comprar serviços internacionais e que em breve esta opção voltará para o app.Caso já tenha comprado um saldo, você poderá utilizar o serviço enquanto o saldo estiver válido". Ok?

Meu código promocional VIVO EASY: JGZE6

O Vivo Easy
tá cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano.

Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil. Qualquer DDD.

Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

Ganhe 2 GB de internet.
Continua disponível meu Código Promocional VIVO EASY: JGZE6

Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! ! !

ticortess
05-05-19, 10:20 PM
Chamando a tropa!
@Thiagomocci @Ticortess

Chegando irmão!! Rs. Na verdade nunca reparei essa opção no meu S7 edge(Android). Fui lá pra observar, da uma atentada, mas de fato, não achei também a opção. Como o amigo Divino disse, deve estar suspenso momentaneamente. Vamos aguardar.

thiagomocci
06-05-19, 02:26 PM
Poxa, dona Vivo... Não dá pra defender.

Duvido nada que vão aumentar o preço dos serviços internacionais, visto que eram absurdamente baratos perto das opções da própria operadora e concorrência.

_Bruna
06-05-19, 04:21 PM
Oi, @Gabrieljj! Tudo bem?

Essas funções ficarão um tempinho indisponíveis por conta de algumas correções que serão feitas para melhorar a experiência do usuário.
Quando tivermos alguma novidade sobre o assunto eu posto por aqui, pode ser? :D

burtes
06-05-19, 05:28 PM

Essas funções ficarão um tempinho indisponíveis por conta de algumas correções que serão feitas para melhorar a experiência do usuário.

_Bruna Tenho uma viagem internacional essa semana e precisava muito do roaming internacional. Qual a alternativa enquanto isso? Não queria ficar na mão... :(

thiagomocci
07-05-19, 08:38 AM

Aliás, querida _Bruna (a gente primeiro agrada e depois vem a bomba), e o tópico de dúvidas do Vivo Easy (https://forum.vivo.com.br/threads/112424-Vivo-Easy-Tire-suas-d%C3%BAvidas-aqui)? Tem alguma posição?

Gabrieljj
07-05-19, 05:03 PM
Espero que seja apenas para melhorar a interface, se ficar mais caro vai ser ruim :(

drneves
08-05-19, 09:33 PM
Poxa, dona Vivo... Não dá pra defender.

Duvido nada que vão aumentar o preço dos serviços internacionais, visto que eram absurdamente baratos perto das opções da própria operadora e concorrência.

Espero que não aumentem, pretendo usar em breve.

Carmelorj
13-05-19, 06:53 PM
Onde encontro a lista de países onde o Vivo Easy funciona em roaming internacional?

ticortess
15-05-19, 07:49 AM
Onde encontro a lista de países onde o Vivo Easy funciona em roaming internacional?

Você pode pesquisar por este link: https://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P109000124321460385454023# e aí não é uma coisa específica do Easy, aonde tiver cobertura internacional, os planos o seu Vivo vai funcionar e as cobranças sim, de acordo com o plano do cliente.

Gabrieljj
15-05-19, 03:01 PM
Recebi ontem uma nova atualização no app, quando tentei abrir estava indisponível, vou tentar novamente daqui a pouco e conto pra vocês se voltou

Gabrieljj
15-05-19, 10:43 PM
Acabei de verificar, a opção voltou para o app, mas ainda consta como indisponível para compra. Acho que estão finalizando os últimos ajustes da atualização.

cleomarsilva
03-09-19, 10:39 AM
*Ganhe até 2GB e 30 diárias de WhatsApp e conheça o Vivo Easy!* Já imaginou poder montar seu plano de acordo com o que realmente usa e não pagar por nada além do que precisa? E ainda ter internet que não expira e poder usar seus apps favoritos o dia inteiro sem gastar sua internet? Use o código CLEOMARV1V ou 2GB30W ou 2GB2VIVO, ganhe até 2GB e 30 diárias de WhatsApp, e conheça o Vivo Easy.