PDA

Ver Versão Completa : Por que a VIVO não responde as perguntas feitas pelo MEU VIVO ?

Alien
03-05-19, 03:42 PM
Por que motivo a VIVO criou o MEU VIVO, onde é possível fazer perguntas (solicitação, informação, reclamação, etc) e receber a resposta por email, se a própria seguidamente não responde, nem mesmo para cumprir o prazo que a própria estipulou que é de 10 dias ??
É, por acaso, algum tipo de recado subliminar , semelhante à : "Cliente, nós não precisamos de você" ...ou...."Procure o concorrente pois lá você será mais respeitado " ..??...Estou enganada ou é isto mesmo ??

mmelo76
03-05-19, 04:14 PM
Acredito que a ideia era usar a "Aura" para fazer isso; como está no início e toda IA precisa criar base de dados; está com esse problema. Porque um operador real é inviável.

guvga25
03-05-19, 05:31 PM
Acredito que a ideia era usar a "Aura" para fazer isso; como está no início e toda IA precisa criar base de dados; está com esse problema. Porque um operador real é inviável.

Sim, além da Aura, a Vivo tem atendimento por IA pelo Whatsapp também, ainda em testes.
Nas redes oficiais da empresa parte é operada por IA e parte por profissionais.

Nilton_Moreira
06-05-19, 12:18 PM
Sim, além da Aura, a Vivo tem atendimento por IA pelo Whatsapp também, ainda em testes.Nas redes oficiais da empresa parte é operada por IA e parte por profissionais.Gente, o que é IA????

mmelo76
06-05-19, 01:09 PM
Gente, o que é IA????

IA = Inteligência Artificial!