PDA

Ver Versão Completa : VoLTE(voice over LTE) e VoWifi(Voice over Wifi) no pré pago e vivo easy

daviddiniz
03-05-19, 10:40 AM
Bom,

Possuo um número em outra operadora e estou considerando trazer ele para a vivo e aqui na cidade de São Paulo segundo a tabela disponível no site do voz HD vivo o serviço de Voz HD e Voz Wifi está disponível para as 3 modalidades de planos para a cidade de são paulo. No pós é confirmado pois tenho os 2 serviços funcionando muito bem obrigado(apesar de que as vezes o VoWifi dá umas cambaleadas) mas e no pré?

mmelo76
03-05-19, 10:44 AM
Bom,

Possuo um número em outra operadora e estou considerando trazer ele para a vivo e aqui na cidade de São Paulo segundo a tabela disponível no site do voz HD vivo o serviço de Voz HD e Voz Wifi está disponível para as 3 modalidades de planos para a cidade de são paulo. No pós é confirmado pois tenho os 2 serviços funcionando muito bem obrigado(apesar de que as vezes o VoWifi dá umas cambaleadas) mas e no pré?

Meu filhos testaram aqui Voz wifi no J8 com pré pago, aparentemente funcionou... Mas como, não fui eu que testei, não posso afirmar com certeza. Acho que um teste válido seria deixar em modo avião, depois ligar só wifi e tentar ligar.

daviddiniz
03-05-19, 02:59 PM
Meu filhos testaram aqui Voz wifi no J8 com pré pago, aparentemente funcionou... Mas como, não fui eu que testei, não posso afirmar com certeza. Acho que um teste válido seria deixar em modo avião, depois ligar só wifi e tentar ligar.

Apareceu o ícone do VozWifi? Se esse ícone apareceu é por que está ativo e quando desligar o Wifi tem que aparecer o do VoLTE.

mmelo76
03-05-19, 03:35 PM
Apareceu o ícone do VozWifi? Se esse ícone apareceu é por que está ativo e quando desligar o Wifi tem que aparecer o do VoLTE.

O ícone apareceu sim. Mas como eles que estavam com aparelho não vi se desligando wifi aparecia o VoLTE.

ticortess
30-05-19, 08:48 AM
O ícone apareceu sim. Mas como eles que estavam com aparelho não vi se desligando wifi aparecia o VoLTE.

Então funcionou, já que apareceu o volte.

UnderEu
15-07-19, 04:21 PM
Bom,

Apesar de alegarem que o serviço está indisponível por vários meses (https://appstore.vivo.com.br/sc/br/vivostore/detalle/vivo-voz-wifi/61988/1989?ReasonCode=0005) (o que é uma tremenda mentira pois funciona(va) em todos os aparelhos da minha família), os burrocratas da Vivo fizeram um extensivo de verão na concorrência e resolveram alterar o funcionamento do serviço e fechar, mais uma vez, a porteira para todo mundo que não for Pós. Vide esse regulamento atualizado (http://ws.mobile.terra.com/Descargas/Storage/000000000/061000/061988/manual_20181206160121.pdf?open_internal=0&ReasonCode=6666)

Quanto ao VoLTE, pode ter certeza de que devem estar fazendo igualzinho.