PDA

Ver Versão Completa : Entrega de pedido

master190
30-04-19, 11:59 AM
Fizemos o pedido de 2 aparelhos para pessoa juridica, e devido a mudança de endereço no decorrer do processo, o correio não entrega o pedido e ninguem Da Vivo fornece o codigo de rastreio para buscarmos.

Que dificuldade.

Gabrieljj
30-04-19, 02:05 PM
Boa tarde, para casos como esse é bom entrar em contato com a ouvidoria, é importante ter algum protocolo de atendimento para que eles possam dar prosseguimento a sua solicitação.

mmelo76
30-04-19, 03:28 PM
Fizemos o pedido de 2 aparelhos para pessoa juridica, e devido a mudança de endereço no decorrer do processo, o correio não entrega o pedido e ninguem Da Vivo fornece o codigo de rastreio para buscarmos.

Que dificuldade.

Os planos para PJ são feitos com representantes da Vivo; agentes que fecham negócio específicos com as empresas. Minha sugestão é falar diretamente com a pessoa de contato. Quando eu cuidava disso, o próprio representante que trazia os aparelhos.

ticortess
30-04-19, 06:21 PM
Os planos para PJ são feitos com representantes da Vivo; agentes que fecham negócio específicos com as empresas. Minha sugestão é falar diretamente com a pessoa de contato. Quando eu cuidava disso, o próprio representante que trazia os aparelhos.

Isso mesmo, os chamados deeler. Nesse caso entra diretamente em contato com eles, mas se por acaso foi com a Vivo, sugiro Ouvidoria.