PDA

Ver Versão Completa : Esim para clientes PJ

vbayma
29-04-19, 09:49 PM
Olá minha empresa possui linhas no plano Smart Vivo Ilimitado 25GB, no atendimento *8486 me informaram que basta eu ir em uma loja Vivo com os documentos normais da empresa como se fosse fazer um resgate de chip e solicitar um Esim, mas nas lojas que fui da Vivo em Fortaleza informaram que ainda não está disponível o Esim para PJ. Alguém conseguiu habilitar em plano PJ, sinto que a Vivo sempre deixa os clientes PJ no fim da fila e sem duvidas é o segmento que gera mais receita para a operadora.

mmelo76
29-04-19, 10:29 PM
Olá minha empresa possui linhas no plano Smart Vivo Ilimitado 25GB, no atendimento *8486 me informaram que basta eu ir em uma loja Vivo com os documentos normais da empresa como se fosse fazer um resgate de chip e solicitar um Esim, mas nas lojas que fui da Vivo em Fortaleza informaram que ainda não está disponível o Esim para PJ. Alguém conseguiu habilitar em plano PJ, sinto que a Vivo sempre deixa os clientes PJ no fim da fila e sem duvidas é o segmento que gera mais receita para a operadora.

Acredito que devido aos problemas com PF eles ainda não liberaram PJ!

vbayma
30-04-19, 11:26 AM
Entendi! Espero que liberem logo!

Gabrieljj
30-04-19, 02:22 PM
Infelizmente com novidades é preciso ter paciência, uma série de adaptações internas são feitas para atender a essa nova modalidade, e isso pode demorar um pouco. Mais ou menos como ocorreu quando se iniciou a implantação da cobertura 4G, demora um pouco até que esteja disponível em grande escala.

hms88
20-05-19, 12:13 AM
Olá amigo. Meu plano é PJ e eu consegui habilitar o esim no meu XS MAX na loja própria. Acho que depende é da boa vontade do atendente mesmo. Aqui está funcionando perfeitamente.

Incluisve indiquei pra um amigo e ele habilitou também na mesma loja com o mesmo atendente que fez pra mim.

Sthecin
29-05-19, 01:15 AM
Olá amigo. Meu plano é PJ e eu consegui habilitar o esim no meu XS MAX na loja própria. Acho que depende é da boa vontade do atendente mesmo. Aqui está funcionando perfeitamente.

Incluisve indiquei pra um amigo e ele habilitou também na mesma loja com o mesmo atendente que fez pra mim.

Olá, tudo bem? Poderia me dizer onde conseguiu ativar? Estou com o problema para linha pj

hms88
29-05-19, 05:03 PM
Shopoing Higienópolis. Loja própria vivo.

- - - Updated - - -

Shopoing Higienopolis. Loja própria da Vivo