PDA

Ver Versão Completa : Me ajudem

Lucas001972
29-04-19, 07:52 PM
Por favor gostaria de saber quando o meu galaxy a7 2018 vai receber a one ui, pois conheço uma pessoa que o dela e o mesmo que o meu é ela recebeu a atualização?

mmelo76
29-04-19, 10:32 PM
Por favor gostaria de saber quando o meu galaxy a7 2018 vai receber a one ui, pois conheço uma pessoa que o dela e o mesmo que o meu é ela recebeu a atualização?

Boa Noite! Vai depender se a pessoa tem um com modificações a operadora ou não. Também ele pode ter baixado manualmente...

Recomendo que leia o tópico abaixo para uma melhor compreensão!

[Dica] Por que celular de operadora demora mais pra atualizar o Android? (https://forum.vivo.com.br/threads/7328-Dica-Por-que-celular-de-operadora-demora-mais-pra-atualizar-o-Android)

antenado
29-04-19, 10:45 PM
O tópico indicado pelo mmelo76 é muito bom!

Gabrieljj
30-04-19, 02:31 PM
Boa tarde, se o seu aparelho for sem modificações de operadora, é provável que chegue em breve, pois a liberação é feita de modo gradual.
Para verificar a disponibilidade da atualização, vá nas configurações e em seguida em "atualização de software" para saber se já se encontra disponível.
Caso seu aparelho seja de operadora, recomendo o tópico do mmelo76 que esclarece as principais dúvidas :)