PDA

Ver Versão Completa : Não consigo fazer login no app Meu Vivo

Kristiellen
28-04-19, 09:22 PM
Cancelei o meu plano Vivo controle hoje, quando fui acessar o Meu Vivo logo após o cancelamento, não consegui fazer login, apareceu que a minha linha foi cancelada, sendo que ainda recebo ligações. Entrei em contato com um representante pelo 1058, me indicou colocar em modo avião e desligar o aparelho e após 5 minutos ligar novamente, mas não resolveu, continua da mesma forma.

antenado
28-04-19, 11:36 PM
Estranho, tentou refazer a senha?

Kristiellen
29-04-19, 05:48 AM
Estranho, tentou refazer a senha?
Não pede nem a senha, para iniciar só
Me pediu o número.

ticortess
29-04-19, 08:44 AM
Cancelei o meu plano Vivo controle hoje, quando fui acessar o Meu Vivo logo após o cancelamento, não consegui fazer login, apareceu que a minha linha foi cancelada, sendo que ainda recebo ligações. Entrei em contato com um representante pelo 1058, me indicou colocar em modo avião e desligar o aparelho e após 5 minutos ligar novamente, mas não resolveu, continua da mesma forma.

Creio eu que uma vez cancelado, você não consegue acessar o APP. Mas aí só ligando pra saber. *8486 ou 1058.

thiagomocci
29-04-19, 09:03 AM
Creio eu que uma vez cancelado, você não consegue acessar o APP. Mas aí só ligando pra saber. *8486 ou 1058.

Mas no caso, até onde entendi, ele cancelou apenas o plano e manteve a linha. Estou certo, @Kristiellen?

Se você cancelou a linha, pode até ainda receber chamadas pois não foi efetivado o cancelamento por inteiro, mas faz sentido ter perdido acesso ao Meu Vivo caso não tenha outro produto cadastrado nele, como Fixo ou Internet.