PDA

Ver Versão Completa : fatura acima do valor contratado - alegação de erro sistêmico

hederj
27-04-19, 03:51 PM
Bom dia,
No dia 05/04, dia que venceu minha fatura, percebi que o valor havia subido. Liguei no 10315 e negociei um novo valor, o qual aceitei. Hoje, 27/4, chegou a fatura deste mês e percebi que o valor estava tanto acima do mês passado, quanto do valor que eu contratei. Liguei novamente no 10315 e a atendente me informou que o meu pedido (do dia 5/4) só caiu no sistema coincidentemente hoje, 27/4, devido a um ERRO SISTÊMICO. Desta forma, eu tenho que pagar 14 dias a mais pela fatura deste mês e ainda mais 9 dias a mais que virão com um valor propocional na próxima fatura. Ou seja, vou pagar 23 dias de uma fatura que eu nao contratei devido a um erro da VIVO, no qual não fui avisado em nenhum momento! E eles não podem fazer nada pra reembolsar.

Alguém já passou por isso? Como devo proceder, ligando na ANATEL? Como vou saber se caso eu pague esta fatura e a próxima, daqui a 2 meses a fatura vai vir no preço que eu contratei? Pois a atendente não sabia nem dizer quanto eu contratei.
Obrigado!

Att
Heder

Gabrieljj
27-04-19, 06:35 PM
Boa noite, o número da Anatel é 1331, não se esqueça de ter um protocolo de atendimento para ser atendido, do contrário te encaminharão para o atendimento para conseguir um protocolo.

hederj
28-04-19, 12:06 AM
Obrigado! Vou anotar todos aqui, pelo menos no app fica salvo, ja no site nao. Liguei novamente e ja fui direto no cancelamento, falei que ligaria na anatel e aí parece que corrigiram. Esperar chegar a fatura nova pra ver..

antenado
28-04-19, 11:39 PM
Tomara que tenham corrigido mesmo, tenha uma boa noite

thiagomocci
29-04-19, 01:28 PM
Quando esse tipo de situação ocorrer, sugiro antes de tentar Anatel ou outro atendimento externo, falar com a Ouvidoria. Basta ligar para 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h com o protocolo do atendimento em mãos.