PDA

Ver Versão Completa : Posso solicitar troca do meu modem/roteador por um compatível com 5ghz?

ValterArantes
24-08-16, 02:41 PM
Fala pessoal..
É o seguinte, tenho vivo banda larga de 50mb minha casa, onde pelo cabo de rede recebo 51mb/s, mas pelo wifi não passa dos 30mb/s.

La tenho um modem/roteador da vivo que só opera na banda 2.4ghz e como moro em prédio acredito que a causa da velocidade ruim no wifi seja pela sobrecarga de uso dos canais 2.4ghz.

Eu queria saber se posso solicitar um modem/roteador na central de atendimento que opere na banda 5ghz? Eles podem recusar meu pedido?

Obrigado pessoal.

Jonnie
28-08-16, 11:53 PM
Boa Noite ValterArantes

Veja Bem.!!!
Pode ser que Sim...
Mas não posso Garantir, Pois o Setor que faz isso seria o setor de Vendas da Vivo, Porem Vc precisaria ligar para os Consultores da área de Venda, para ver se eles tem disponibilidade de Modems, Pois a Vivo faz muito isso com aparelho Celular, Agora Modem vc terá que ligar, Pois se não for com eles, eles podem lhe orientar a ir em uma Boa Loja Própria Da Vivo que trabalhe em Campanhas, assim mesmo que eles não troquem o Modem, pelo menos trabalhando em campanha conseguiram um Bom preço de Modem de acordo com seu Plano que usa nele para lhe dar as melhores Condições.

#FicaNaPaz (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=FicaNaPaz)