PDA

Ver Versão Completa : Novidades de abril no Fórum!

_Bruna
25-04-19, 05:18 PM
Oie, gente!

Não sei se vocês repararam, mas temos algumas novidades aqui no Fórum!

No ajuda tivemos a inclusão dos botões “também tenho este problema”, que permite que você veja quantas pessoas tiverem o mesmo problema que você e passaram pelo tópico.

Adicionamos também o botão “Essa informação foi útil”, que facilita muito para encontrar a resposta mais “votada” pelo pessoal, que é mais provável de ajudar na sua dúvida.

Além disso, agora você também pode ver quem curtiu os seus posts e por quem você é querido aqui no Fórum :p hahahaha

https://media.giphy.com/media/psmj7c3DbrJKkbRYFj/giphy.gif

Gostaram da novidade? O que vocês gostariam de ver aqui no Fórum?

GJonas
26-04-19, 05:53 AM
Só falta o like voltar a funcionar. :(

Marcinhagoulart
26-04-19, 08:23 AM
Só falta o like voltar a funcionar. :(

Mas está funcionando, não?
Só que na hora que voce clica fica vermelho, mas se vc clicar fora fica verde escuro.

thiagomocci
26-04-19, 10:36 AM
Adorei as duas novidades, _Bruna. Só a última que não é beeeem uma novidade. Hahahaha! Mas vou ver se voltou a funcionar aqui, farei meus testes. Curti o comentário de todos acima. Me avisem se apareceu notificação.

Tem alguma posição da equipe técnica acerca das menções? Eu recebo notificação TODO SANTO DIA de um tópico da Aline de mil anos atrás, como se ela tivesse me mencionado naquele instante. Não funcionam as menções.

antenado
26-04-19, 02:41 PM
Gostei das novas funcionalidade = )

_Bruna
26-04-19, 03:07 PM
Adorei as duas novidades, _Bruna. Só a última que não é beeeem uma novidade. Hahahaha! Mas vou ver se voltou a funcionar aqui, farei meus testes. Curti o comentário de todos acima. Me avisem se apareceu notificação.

Tem alguma posição da equipe técnica acerca das menções? Eu recebo notificação TODO SANTO DIA de um tópico da Aline de mil anos atrás, como se ela tivesse me mencionado naquele instante. Não funcionam as menções.

Elas até funcionam, mas estão invertidas... Então você tem que ir láaaaaaaaaaa embaixo na página pra ver a que foi mandada recentemente. :/

ticortess
26-04-19, 05:20 PM
Muito legal Bruninha!! Show, vamos com mais e mais novidades.

andrefbr
29-04-19, 08:49 AM

Notificação de menção eu até recebi. De mensagem privada também. Mas de like, não.

thiagomocci
29-04-19, 09:15 AM
Elas até funcionam, mas estão invertidas... Então você tem que ir láaaaaaaaaaa embaixo na página pra ver a que foi mandada recentemente. :/

Opa. Já é alguma coisa... Mas ainda sim, não recebemos a notificação, né?

Notificação de menção eu até recebi. De mensagem privada também. Mas de like, não.

Não recebo também. Acho que isso, por hora, sem chances mesmo.

mmelo76
29-04-19, 09:40 AM
Oie, gente!

No ajuda tivemos a inclusão dos botões “também tenho este problema”, que permite que você veja quantas pessoas tiverem o mesmo problema que você e passaram pelo tópico.

Adicionamos também o botão “Essa informação foi útil”, que facilita muito para encontrar a resposta mais “votada” pelo pessoal, que é mais provável de ajudar na sua dúvida.

Além disso, agora você também pode ver quem curtiu os seus posts e por quem você é querido aqui no Fórum :p hahahaha

Eu vi na semana passada e achei muito legal!

mmelo76
29-04-19, 09:41 AM

Exatamente. No caso teria que deixar por mais recente primeiro, em um teste chegou a funcionar, mas mudou as postagens do fórum também; então...muita calma nessa hora!

andrefbr
29-04-19, 12:10 PM
Oie, gente!

Eu ri desse gif XD

guvga25
29-04-19, 03:54 PM
Adorando as novidades!

Gabrieljj
30-04-19, 02:48 PM
Há pouco que fui perceber a existência desses novos botões, achei bem legal pois da uma idéia de quão abrangente está sendo o problema.

mmelo76
06-05-19, 01:16 PM
Há pouco que fui perceber a existência desses novos botões, achei bem legal pois da uma idéia de quão abrangente está sendo o problema.

Agora também está aparecendo os "Posts Relacionados" em algumas categorias.