PDA

Ver Versão Completa : O novo titular pode estar com o score baixo

Vini25
25-04-19, 03:14 AM
Quero passar minhas linhas telefônicas pro nome do meu irmão. Mais o score dele é um pouco acima de 300 é possível?

Nilton_Moreira
25-04-19, 11:02 AM
Quero passar minhas linhas telefônicas pro nome do meu irmão. Mais o score dele é um pouco acima de 300 é possível?Olha, sinceramente eu não sei, mas de qualquer forma tenta fazer a troca de titularidade pro seu irmão assim mesmo, vai que consiga.

ticortess
25-04-19, 01:56 PM
Quero passar minhas linhas telefônicas pro nome do meu irmão. Mais o score dele é um pouco acima de 300 é possível?

É sim!! Só não pode estar com o nome sujo. Vá em uma loja e leve os documentos necessários não esqueça.

guvga25
29-04-19, 07:45 PM

Olha, geralmente é necessário que o nome dele esteja com análise verde pra troca de titularidade, ou seja na loja pode ser que tenham essa exigência.
Interessante também que o nome dele esteja sem restrições nos orgãos protetores de crédito.
Vocês dois devem se dirigir a uma loja Vivo e solicitar uma troca de titularidade.
Espero que tenham sucesso!
Abraço