PDA

Ver Versão Completa : Vivo easy

Icaro86
23-04-19, 10:35 PM
No plano vivo easy é cobrado roaming nacional?
Caso eu viaje para outro estado é cobrado alguma taxa extra?

lovevo
24-04-19, 01:21 AM
Penso que sim, vou acompanhar o tópico...

thiagomocci
24-04-19, 10:03 AM
Não, no Vivo Easy você não paga pelo deslocamento. E pode usar as diárias fora do seu Estado pra fazer ligações.

fancynancy
24-04-19, 02:51 PM
E roaming internacional, como funciona no Easy? Achei um link que fala de R$ 0,10 por MB navegado para internet, por exemplo, mas como funciona isso se eu compro GB?

Ajuda eu, thiagomocci

thiagomocci
25-04-19, 11:10 AM
E roaming internacional, como funciona no Easy? Achei um link que fala de R$ 0,10 por MB navegado para internet, por exemplo, mas como funciona isso se eu compro GB?

Ajuda eu, thiagomocci

O Vivo Easy tem o roaming internacional mais barato entre os planos brasileiros, até onde eu constatei.

Basta ir na opção de compra de créditos, dentro do app. Quando usar fora do país, pagará R$ 0,10/mb, R$ 0,10/minuto e R$ 0,10/sms. O recebimento de SMS não é cobrado.

Os GBs comprados, assim como as diárias de apps e ligações, são todos válidos em todo o Brasil. Mesmo em roaming. Fora do país, só com crédito inserido pelo app (se tiver saldo do antigo pré-pago, tem que usar ele pra comprar os créditos no Easy).

ticortess
26-04-19, 08:11 AM

Ajuda eu, thiagomocci

Boa pergunta, essa duvida me bateu agora? Das duas uma, ou existe só mesmo no papel e funciona do jeito que é, ou será que quando ativa o Roaming Internacional, aparece alguma Aba específica? Eis a questão!!!