PDA

Ver Versão Completa : Problemas na recarga

Jorge_tomioka
17-04-19, 03:49 PM
Fiz recarga pelo aplicativo do meu banco, apesar de já ter debitado de minha conta recebi uma mensagem em meu celular de que a recarga não foi feita e de que preciso do código da recarga para tentar novamente, o problema é que não tenho a menor idéia de onde resgatar tal código de recarga, já enviei e-mail a mais de 48 horas e até agora nada nem de ressarcimento, nem de os créditos caírem em meu celular, alguém sabe o que fazer? Já aconteceu algo parecido com alguém, se sim, como resolveu?

ticortess
17-04-19, 04:44 PM
Fiz recarga pelo aplicativo do meu banco, apesar de já ter debitado de minha conta recebi uma mensagem em meu celular de que a recarga não foi feita e de que preciso do código da recarga para tentar novamente, o problema é que não tenho a menor idéia de onde resgatar tal código de recarga, já enviei e-mail a mais de 48 horas e até agora nada nem de ressarcimento, nem de os créditos caírem em meu celular, alguém sabe o que fazer? Já aconteceu algo parecido com alguém, se sim, como resolveu?

Tenta entrar em contato com o Banco e saber o que houve. Liga pra Vivo tb 1058 e se certifica se realmente foi efetivada.

drneves
17-04-19, 10:26 PM
Contata o banco e manda a mensagem.

Pode ter sido um problema entre o banco e a Vivo. Em alguns bancos "por motivo de segurança" tem que ligar pra central e confirmar que tu é tu mesmo.

antenado
17-04-19, 11:23 PM
Como o pessoal acima falou, a melhor coisa a se fazer é entra em contato com o banco. Boa sorte

mmelo76
18-04-19, 08:46 AM

O Código de recarga é o mesmo da transação bancária quando feito pelo internet banking. Como já comentado pelo colegas, liga para o Banco, mas antes, liga na central e informa o número de controle do pagamento que foi gerado que talvez ele identifiquem. Também, veja se o número do telefone está correto, com DDD e a informação da operadora.