PDA

Ver Versão Completa : Problemas na ativação do eSIM.

hms88
12-04-19, 08:55 AM
Olá pessoal, fui em uma loja vivo pra migrar pro eSIM. O atendente muito solicito e já ciente do que se tratava, me atendeu e fez todo procedimento. Porém na hora da finalização, o sistema da Vivo apresentava um erro. Sendo assim ele pediu pra voltar mais tarde pq desde do dia que eu fui 09/04, estava dando esse estrompara todos os clientes. Voltei e o problema persiste. Minha migração aconteceu de maneira parcial, o esim foi habilitado mas depende do SIM pra funcionar. Se eu desabilitar um ou outro não funciona nada! Complicado.

antenado
12-04-19, 11:24 PM
Alguns aparelhos está passando por esta dificuldade, conseguiu resolver?

hms88
14-04-19, 10:50 PM
Não consegui resolver. O problema não está no aparelho e sim no sistema da Vivo. Voltei na loja e o atendente disse que o serviço está suspenso momentaneamente. Complicado demais!!! Alguém aqui conseguiu habilitar depois do dia 9?

diegorosa
15-04-19, 02:02 PM
Falei com um atendente da loja e ele disse que o sistema esta fora, isso foi dia 10.

mmelo76
15-04-19, 02:38 PM
Pelo o que andei lendo em algumas reportagens:

A Vivo cita “instabilidade” em adesão de consumidores das modalidades pré e controle. Problema também afeta Apple Watch e Galaxy Watch. (https://www.techtudo.com.br/noticias/2019/04/pane-na-vivo-impede-que-clientes-adotem-esim-no-iphone.ghtml)

hms88
20-05-19, 12:21 AM
Pessoal, consegui solucionar o problema. Esim funcionando perfeitamente. Meu plano é pós pago PJ.

jonasdenadai
27-05-19, 09:32 PM
Alguém conseguiu ativar no pré?

guvga25
28-05-19, 04:12 PM
Pessoal, consegui solucionar o problema. Esim funcionando perfeitamente. Meu plano é pós pago PJ.

que bueno!
Bom que deu certo.

- - - Updated - - -

Alguém conseguiu ativar no pré?

Só está disponivel pro pós

Alcvillela
03-06-19, 12:29 PM
Meu plano é pós pago e não consigo habilitar minhas 3 linhas na loja da Vivo em Governador Valadares. Dizem que não conseguem acessar o sistema. Se a Vivo fosse empresa pública teria a desculpa da burocracia, etc, mas em uma empresa privada a total falta se atenção ao consumidor chama a atenção.

QueirozR
08-07-19, 10:34 AM
Bom Dia. Eu tenho o Vivo eSIM controle e de repente parou de funcionar. Alguém sabe o que possa estar acontecendo? Obrigado

UnderEu
02-09-19, 01:48 PM
Enquanto isso, na concorrência...: https://tecnoblog.net/305218/tim-permite-ativar-linhas-esim-celulares-iphone-xs-xr