PDA

Ver Versão Completa : Erro no cadastro

Silviabaiana
23-08-16, 10:48 PM
Não tenho acesso ao e-mail do meu cadastro e não consigo recuperar a senha Pq a única forma de fazê-lo é através de um e-mail que não tenho mais acesso

Jonnie
24-08-16, 11:41 AM
Bom dia Silviabaiana

Tenta Solicitar a Senha atraves do Proprio atendimento eletrônico ou através da Central da Vivo, para que eles possam enviar a Senha por SMS para seu celular, assim ficar mais fácil para vc pois não precisará do EMAIL.

#FicaNaPaz (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=FicaNaPaz)

GJonas
24-08-16, 11:54 AM
Não tenho acesso ao e-mail do meu cadastro e não consigo recuperar a senha Pq a única forma de fazê-lo é através de um e-mail que não tenho mais acesso

Você tambem pode substituir o cadastro. Assim:

Acesse novamente o portal meu vivo e clique em CADASTRE-SE AGORA. (Mesmo que você já possua um cadastro em seu nome)

2- Dê sequência ao preenchimento dos dados solicitados até se deparar com uma mensagem informando que já existe um cadastro com o seu número de CPF. Nessa mesma janela você deverá escolher a opção "Ou se preferir substituir o cadastro atual com um novo e-mail de acesso, Clique aqui.". (Após clicar a janela irá desaparecer e deixar você continuar com todo o processo.)

3- Preencha todos os dados solicitados e clique em PROSSEGUIR! ->*PS: Se quiser utilizar a mesma senha e endereço de e-mail do cadastro anterior não tem problema.

4- Preencha os campos com DDD, Número da linha, PROSSEGUIR que na próxima tela será exibida a mensagem dizendo que o cadastro foi realizado com sucesso.