PDA

Ver Versão Completa : Chamada de emergência

Zozimar
10-04-19, 05:01 PM
Desde segunda meu telefone está só chamada de emergência já fiz de tudo já liguei pra operadora a moça disse que está tudo normal não tem nenhuma restrição o IMEI do celular está ok também o celular conhece o chip mais fica só chamada de emergência já peguei o mesmo chip já coloquei em outro celular pega perfeitamente jamais sei o que fazer me ajudem
.

Nilton_Moreira
11-04-19, 11:21 AM
Desde segunda meu telefone está só chamada de emergência já fiz de tudo já liguei pra operadora a moça disse que está tudo normal não tem nenhuma restrição o IMEI do celular está ok também o celular conhece o chip mais fica só chamada de emergência já peguei o mesmo chip já coloquei em outro celular pega perfeitamente jamais sei o que fazer me ajudem.Então pelo que percebi o problema é no seu aparelho que não reconhece a rede da operadora. Já tentou fazer a busca de rede móvel no seu celular pra ver se achava a rede da vivo? Se não fez, tenta fazer, MAS se já tentou isso, talvez a única forma é você formatar o seu celular, pois geralmente volta ao normal. Caso resete o aparelho, faça antes um backup dos seus arquivos.Existe também a opção de você ir á uma loja da vivo e verificar se realmente o IMEI do aparelho não foi bloqueado por engano.