PDA

Ver Versão Completa : Cadastrado alterado

Irana
10-04-19, 01:52 PM
Olá! Sempre tirei a segunda via das contas pelo site e recebia no e-mail. Acontece que, hj ao tentar tirar o e-mail que esta cadastrado no meu cpf não é o meu e eu não tenho a menor ideia de quem seja, mas até agora não consegui alterar. O que fazer?

thiagomocci
10-04-19, 02:00 PM
Olá, Irana. Tudo bem?

Você está realizando o procedimento pelo Meu Vivo pelo site, correto? Vai em "Meu Cadastro" e "Meus e-mails" na lateral e altera pro seu.

mmelo76
10-04-19, 02:03 PM
Olá! Sempre tirei a segunda via das contas pelo site e recebia no e-mail. Acontece que, hj ao tentar tirar o e-mail que esta cadastrado no meu cpf não é o meu e eu não tenho a menor ideia de quem seja, mas até agora não consegui alterar. O que fazer?

Tenta pelo aplicativo "Meu Vivo" se não der certo, busque a central e peça pra atualizar seus dados, nesse momento você terá que confirmar suas informações pessoais. Mas atenção; só faça isso se for você mesmo que ligar, não passe suas informações se receber uma ligação com o intuito de "regularizar" seu cadastro, pois como você já está postando sua necessidade aqui, aproveitadores poderão tirar proveito dessa informação e te aplicar um golpe.

Neste fórum os únicos que podem, talvez analisar isso pra você; serão _Bruna VedderK ou Leo19