PDA

Ver Versão Completa : Vivo easy não participará do novo valoriza?

ticortess
09-04-19, 05:14 PM
Bom pessoal!!

Eu estou com um problema tem um tempo, não consigo acessar o valoriza pelo Meu Vivo. Em contato com A vivo pelo twiter, me informaram que o Easy não faria parte do novo e mandaram o link do perguntas frequentes. Copiei e colei aí abaixo. Uma coisa é certa, se isso procede, quem é Easy perdeu.

Perguntas frequentes
Clique nas perguntas abaixo e tire suas dúvidas sobre Vivo Valoriza
Quem pode participar no programa Vivo Valoriza?
Todo cliente Vivo, Pessoa Física, que possua produtos Vivo Móvel Pós e Controle, Vivo Fixo, Vivo TV e Vivo Internet pode participar gratuitamente do Vivo Valoriza e usufruir dos benefícios do Programa.

thiagomocci
09-04-19, 05:20 PM
Isso é oficial, _Bruna, VedderK e Leo19?

Se confirmar isso no mesmo dia que descubro que a Vivo não vai liberar eSim para o Vivo Easy (https://forum.vivo.com.br/threads/112271-Vivo-Easy-%C3%A9-digital-mas-sem-eSim!), ainda que meu modelo não tenha a opção, é bem triste.

ticortess
09-04-19, 05:46 PM
Isso é oficial, _Bruna, VedderK e Leo19?

Se confirmar isso no mesmo dia que descubro que a Vivo não vai liberar eSim para o Vivo Easy (https://forum.vivo.com.br/threads/112271-Vivo-Easy-%C3%A9-digital-mas-sem-eSim!), ainda que meu modelo não tenha a opção, é bem triste.

Pois é meu nobre. O Easy cada vez ficando pra trás? Estranho né? Espero que isso mude, ou não seja oficial ainda.

lalinhaaa
09-04-19, 06:18 PM
Oi ticortess, tudo bem? Você ainda está com dificuldades de utilizar o Valoriza?
Ainda aparece o erro para você? Quer me mandar uma DM para a gente continuar acompanhando o seu caso?
;-)

mmelo76
09-04-19, 06:24 PM
Então...aparentemente não mudou a questão do Vivo Valoriza e o Easy.

Mas vamos aguardar a _Bruna comentar!

ticortess
09-04-19, 10:42 PM
Oi tudo bem? Eu acho que já te enviei uma mensagem. Mesmo assim, vou reenviar.

antenado
10-04-19, 12:59 AM
Também gostaria de saber

thiagomocci
10-04-19, 07:59 AM
Apesar do desespero inicial, sabe qual minha tese?

Esse texto no F.A.Q. do site não é atualizado desde antes do Easy existir e por isso ele não aparece ai. Acho que o atendente "acelerou o fim da chamada" dizendo isso, só pra se livrar do caso mesmo, sem ter certeza da informação.

Também aguardo uma posição. Vivo, dá uma dentro, por favor!

ticortess
10-04-19, 08:23 AM
Apesar do desespero inicial, sabe qual minha tese?

Esse texto no F.A.Q. do site não é atualizado desde antes do Easy existir e por isso ele não aparece ai. Acho que o atendente "acelerou o fim da chamada" dizendo isso, só pra se livrar do caso mesmo, sem ter certeza da informação.

Também aguardo uma posição. Vivo, dá uma dentro, por favor!

Assim espero meu irmão, caso contrario a Vivo vai ter que adequar o easy ao programa.

thiagomocci
10-04-19, 08:34 AM
Assim espero meu irmão, caso contrario a Vivo vai ter que adequar o easy ao programa.

Seu caso, por hora, é um erro mesmo. Eu tenho o Easy e tenho acesso ao Vivo Valoriza normalmente.

_Bruna
10-04-19, 10:56 AM
Oi, gente!

Pelas informações recebidas aqui, isso não procede. O Vivo Easy continuará participando do Valoriza sim! :)

_Bruna
10-04-19, 11:02 AM
ticortess, movi o tópico pra ajuda, assim eu aceito a minha resposta pro pessoal ver que continua participando do Valoriza, ok? :D

thiagomocci
10-04-19, 11:19 AM
Ufaaaa! Se o atendimento da Vivo fosse igual ao da _Bruna, duvido essa movimentação de usuários migrando pra outras operadoras.

https://media.giphy.com/media/ZSvAC5c9RkW4g/giphy.gif

Agora só podia voltar os pontos pra gente ficar feliz. Hahahahaha! Tô zuando.

Eu não Vivo sem o Valoriza. Por sorte eu ainda teria graças ao Vivo Fibra em casa mas, não muda o fato de ser uma jacada se fizerem isso um dia. Tirar o pré-pago já foi tão sem propósito.

ticortess
10-04-19, 12:01 PM
ticortess, movi o tópico pra ajuda, assim eu aceito a minha resposta pro pessoal ver que continua participando do Valoriza, ok? :D

Obrigado pelas informações Bruninha. Sucesso.

- - - Updated - - -

Oi, gente!

Pelas informações recebidas aqui, isso não procede. O Vivo Easy continuará participando do Valoriza sim! :)

Ótima notícia, mas o meu está com este problema que ninguém resolve, infelizmente.

- - - Updated - - -

Ufaaaa! Se o atendimento da Vivo fosse igual ao da _Bruna, duvido essa movimentação de usuários migrando pra outras operadoras.

https://media.giphy.com/media/ZSvAC5c9RkW4g/giphy.gif

Agora só podia voltar os pontos pra gente ficar feliz. Hahahahaha! Tô zuando.

Eu não Vivo sem o Valoriza. Por sorte eu ainda teria graças ao Vivo Fibra em casa mas, não muda o fato de ser uma jacada se fizerem isso um dia. Tirar o pré-pago já foi tão sem propósito.

Verdade irmão. Quem sabe o pessoal não toma como exemplo né? Rsrs

ticortess
12-04-19, 01:36 PM
Pessoal Acabo de saber que a minha página regularizou, nem acreditei quando abriu, rsrs. Agradeço a todos e a lalinha tb. Valeu galera!!