PDA

Ver Versão Completa : Multa por quebra de contrato

cless_weapon
08-04-19, 12:24 AM
No mês de Julho do ano passado contratei um plano da Vivo de Internet + Fixo por 99,99 mas no começo desse mês a fatura veio 112 reais, supostamente por reajuste das tarifas, se eu quiser cancelar esse mês, quanto eu vou pagar de multa, ha um valor determinado?

thiagomocci
08-04-19, 10:16 AM
Olá, cless_weapon. Se você fidelizou o plano e por isso, há o entendimento que durante os 12 meses, não pode haver reajuste.

Ligue para 10315 e questione. SE não está fidelizado, pode cancelar sem multa, mas acredito que vão tentar te fidelizar aplicando um desconto (o que pode te interessar, afinal, você cancelaria exatamente pelo preço). SE estiver fidelizado, reclame do aumento do preço em vigência da fidelidade. Acredito não ser devido.

ticortess
09-04-19, 08:05 AM
No mês de Julho do ano passado contratei um plano da Vivo de Internet + Fixo por 99,99 mas no começo desse mês a fatura veio 112 reais, supostamente por reajuste das tarifas, se eu quiser cancelar esse mês, quanto eu vou pagar de multa, ha um valor determinado?

Como Thiago aí mesmo já citou. Não podia ter reajuste uma vez que não tinha 1 ano de plano. Dá pra resolver ligando e registrando protocolo. Se por acaso for cancelar eles devem cobrar multa pró rata.

cless_weapon
09-04-19, 10:45 PM
Eu liguei ontem de manha e me disseram que o reajuste tava dentro do contrato e que nao iam mudar o valor, pedi pra cancelar e aceitei uma oferta de 25 megas por 105 reais, mas a atendente falou que a nova velocidade ia esta disponivel em ate 24h horas, mas pelos teste q fiz agora a noite, em sites de medicaçao de velocidade, minha internet ainda esta na faixa dos 15 megas...
Devo ligar de novo amanha ou demora mais algum tempo?

mmelo76
09-04-19, 11:43 PM
Eu liguei ontem de manha e me disseram que o reajuste tava dentro do contrato e que nao iam mudar o valor, pedi pra cancelar e aceitei uma oferta de 25 megas por 105 reais, mas a atendente falou que a nova velocidade ia esta disponivel em ate 24h horas, mas pelos teste q fiz agora a noite, em sites de medicaçao de velocidade, minha internet ainda esta na faixa dos 15 megas...

geralmente são 24 horas úteis o que acaba dando uns 3 dias corridos!

cless_weapon
11-04-19, 12:50 AM
Segundo dia e ainda estou com 15 megas, vms ver amanha...

ticortess
11-04-19, 08:28 AM

Aguarda mais um pouco, até amanhã pelo menos. Caso não aconteça a mudança, liga novamente e se informa. Não esquece de pegar o protocolo de tudo.

cless_weapon
16-04-19, 01:04 PM
Técnico veio hoje de manha, disse q mudou a velocidade, mas na hora de mostrar no pc deu ruim, site demora eternidade pra carregar, os sites de testar velocidade n tao dando nem 1mb de download (embora o upload esteja dando acima de 2megas) e eu tentei baixar um eps, a velocidade mal ta dando entre 100-200 kb/s , alguem tem ideia do problema? Nao tenho conseguindo ver video do youtube nem em 240p.