PDA

Ver Versão Completa : Problema com sms

morsep
23-08-16, 06:58 PM
Recentemente fui fazer o envio de uma sms para o numero 1515, antes de concluir o envio, apareceu uma mensagem falando sobre custos do sms e eu sem querer marquei uma opção que devia bloquear esse envio de mensagem para numeros do tipo, e logo após tentei enviar novamente o sms e deu falha, tanto para o numero 1515, quanto para 9000, e outros numeros da vivo. Para o restante dos contatos da minha agenda, eu consigo enviar normalmente. Estarei no aguardo para que possam por favor solucionar este problema. Desde já, obrigado

thiagomocci
23-08-16, 08:03 PM
Olá, morsep.

Tudo bem?

Achei uma resposta dada pelo sergiobfz em outra situação:

1 – Em seu celular vá em Configurações > Gerenciador de aplicações (ou opção similar)
2 – Na parte de cima do gerenciador existem várias abas, deslize a tela para o lado para navegar entre elas. Procure a aba “Todos”.
3 – Agora vá descendo a tela e encontre o aplicativo “Mensagem” e toque sobre ele.
4 – Role a página do aplicativo até perto do final para encontrar a divisõria “Permissões”. Lá você encontrará opções referente ao envio de SMS Premium. Toque na no menu suspenso e na lista de opções mude toque em “Permitir Sempre”.

Veja se consegue resolver...

morsep
24-08-16, 12:40 PM
Eu já tentei essa opção, e também limpei os dados e nada. Continua dando o mesmo erro. Melhor seria se tivesse uma maneira de redefinir os padrões dessa mensagem sobre custos de sms que apareceu pra mim, mas nem isso eu consigo achar também

- - - Updated - - -

Parceiro, agora consegui! Eu fui na opção "mostrar aplicativos do sistema" e abriu todos, fui em "serviços de mensagens" e lá ativei a opção "permitir sempre mensagens premium" e deu certo! Obrigado pela ajuda!!