PDA

Ver Versão Completa : Vivo: Amazon prime vídeo

Gu1lherme2
06-04-19, 08:53 AM
Fui tentar fazer aquela promoção da vivo com a Amazon Prime Vídeo pelo número do meu celular, acontece que além de eu não conseguir me cadastrar na Amazon eu também não consigo cancelar a assinatura que eu fiz, ou seja, daqui a 3 meses irão começar a me cobrar sem nem mesmo eu conseguir acessar a Amazon com esssa promoção. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

thiagomocci
06-04-19, 04:44 PM
Olá, Gu1lherme2. Tudo bem?

Então o cadastro foi feito ou não foi feito? Chegou alguma confirmação por e-mail ou você consegue acesso e não consegue ver os conteúdos? O que ocorre exatamente?

Porque entendo que, se não foi finalizado o cadastro, não vai te cobrar daqui a 3 meses. Você pode tentar mais tarde fazer o cadastro.

Gu1lherme2
06-04-19, 05:10 PM
Olá thiagomocci eu consegui resolver meu problema muito obrigado pela atenção.

GJonas
06-04-19, 08:55 PM
Você usa a Amazon prime vídeo @Thiagomocci? Nem testei ainda.

thiagomocci
06-04-19, 10:26 PM
Olá thiagomocci eu consegui resolver meu problema muito obrigado pela atenção.

Beleza. Como conseguiu? Divide a experiência pois, se acontecer com mais alguém, a gente sugere.

Você usa a Amazon prime vídeo @Thiagomocci? Nem testei ainda.

Então, ainda não assinei mas estou bem tentado com a promoção da Vivo. Eu estava aproveitando os 3 meses de Youtube Premium que eu tô quase assinando.

Sobre o problema em questão, tem UM MILHÃO de reclamações de erro no cadastro pela Internet e todo mundo sugere: "Tenta mais tarde, tá fora do ar". Espero que a Amazon corrija.

lovevo
06-04-19, 11:32 PM
@Gu1lherme fico feliz que tenha conseguido

Gabrieljj
06-04-19, 11:38 PM
Estava curioso sobre esses 3 meses de graça do Prime Video em parceria com a Vivo. Vale pra todos os clientes?

thiagomocci
16-07-19, 07:51 AM
Estava curioso sobre esses 3 meses de graça do Prime Video em parceria com a Vivo. Vale pra todos os clientes?

Qualquer categoria do Vivo Valoriza tem acesso. Logo, pré-pago em teoria não tem acesso (mas alguns dizem que conseguem pelo SMS).