PDA

Ver Versão Completa : Recuperar numero

Nathelson
03-04-19, 09:43 PM
Gostaria de quitar minhas dívidas com a vivo.como deve proceder,já que não tenho mais as contas para pagar.Não as recebi.E não consigo entrar em contato com a vivo.

JoaoBC
03-04-19, 09:51 PM
Vá com documentos em loja própria.
Lá você obtem segunda via.

antenado
03-04-19, 11:01 PM
Sim, você pode conseguir as faturas por e-mail, porém será necessário está com o seu CPF em mãos ao ligar para a central.

Sac Vivo Móvel
Cel: *8486
Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

jrcalheiros_
04-04-19, 05:51 PM
Gostaria de quitar minhas dívidas com a vivo.como deve proceder,já que não tenho mais as contas para pagar.Não as recebi.E não consigo entrar em contato com a vivo.

As vezes, dependendo do caso, é possível conseguir as segundas vias por meio do Meu Vivo via site ou app, caso contrário como informado acima, é possível em lojas Vivo.

Nilton_Moreira
12-04-19, 02:06 PM
você também pode entrar em contato no telefone 0800 774 1515, que é o setor de cobrança da vivo para renegociar suas dívidas.

DIVINO PIMENTEL
12-04-19, 07:34 PM
você também pode entrar em contato no telefone 0800 774 1515, que é o setor de cobrança da vivo para renegociar suas dívidas.

Correto, amigo.
Ligue na Central de Cobrança: 0800 774 1515.

Código promocional VIVO EASY: JGZE6

O Vivo Easy
tá cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano.

Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil. Qualquer DDD.

Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

Ganhe 2 GB de internet.
Continua disponível meu Código Promocional VIVO EASY: JGZE6

Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! ! !