PDA

Ver Versão Completa : Internet

Lucianovivonaopresta
03-04-19, 03:14 PM
Desde dia 22/03 em contato com o 10315 solicitei a visita de um técnico para arrumar a internet que não está funcionando, ( protocolo 220320195771032 ) mas desde esse dia eles ficam agendando sempre para o dia seguinte e nenhum atendente faz algo para resolver a não ser abrir chamado para saber por que o técnico não compareceu. Aí no dia seguinte a resposta é que o serviço foi reagendado e tem que abrir nova solicitação por conta do prazo " estar em dia, pois a visita vai ser amanhã " . E assim tenho feito todos os dias. Quem tiver esse problema, assim como eu, te peço, tenha paciência pois de nada adianta ficar bravo e sim fique pedindo como se fosse favor...

thiagomocci
03-04-19, 04:30 PM
Olá, Lucianovivonaopresta. Com o protocolo em mãos, abre uma reclamação formal na Ouvidoria. Ligue para 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Em 5 dias úteis eles dão uma resposta.

Já passei por situação parecido e acho um absurdo também. Nada legal isso.

Lucianovivonaopresta
03-04-19, 04:56 PM
Olá, Lucianovivonaopresta. Com o protocolo em mãos, abre uma reclamação formal na Ouvidoria. Ligue para 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Em 5 dias úteis eles dão uma resposta.

Já passei por situação parecido e acho um absurdo também. Nada legal isso.

Já entrei em contato e fiz a reclamação na ouvidoria, o problema que a atendente só anota recado e nada faz diferente, dando prazo de até 5 dias para a resposta. Não seria muito, mas já se foram 12 dias escutando mesma coisa e não acho que a ouvidoria seja diferente de outros canais já que eles não irão prejudicar a sua própria empresa.

Obrigado pela sugestão

thiagomocci
03-04-19, 04:58 PM
Já entrei em contato e fiz a reclamação na ouvidoria, o problema que a atendente só anota recado e nada faz diferente, dando prazo de até 5 dias para a resposta. Não seria muito, mas já se foram 12 dias escutando mesma coisa e não acho que a ouvidoria seja diferente de outros canais já que eles não irão prejudicar a sua própria empresa

Se nem a Ouvidoria deu solução, abre uma reclamação no Consumidor.gov.br (http://consumidor.gov.br), Lucianovivonaopresta. Por esse site, existe um suporte de um mediador do Procon, caso a empresa não solucione.

antenado
03-04-19, 11:04 PM
Chato quando isso acontece, boa sorte.