PDA

Ver Versão Completa : Prazo para aprovação do pedido no site da Vivo

danithai
03-04-19, 11:57 AM
Oi, fiz uma compra no site da vivo dia 02.04 pedido n.605753867 e ate o momento mesmo meu cartão já ter aprovado o pedido, e entrado para ser cobrado na fatura, no site consta - Aguardando aprovação do pedido. Vocês saberiam me dizer quanto tempo é esse prazo? Estou com medo de perder o prazo da promoção para conseguir resgatar o brinde.

jpmamede
03-04-19, 01:35 PM
Estou na mesma situação que você. Meu pedido é 587357323 e está aguardando aprovação. Também estou com medo de perder o brinde da samsung.

Atualização - Meus status mudou para emissao de NF hoje 03/04/2019.

danithai
03-04-19, 02:23 PM
Fica complicado desse jeito, não é mesmo! Eles sabem que tem o prazo para o resgate do brinde da samsung, incluindo que tem que constar recibo com a data anterior ao dia 07/04 e tem que digitar o IMEI do celular até data especificada, e mesmo assim não fazem nada para agilizar o processo de quem comprou os aparelhos, fazendo a gente correr o risco de perder esses benefícios pela falta de comprometimento da vivo! Se soubesse disso teria me dirigido a uma loja física!

jpmamede
03-04-19, 04:00 PM
Fica complicado desse jeito, não é mesmo! Eles sabem que tem o prazo para o resgate do brinde da samsung, incluindo que tem que constar recibo com a data anterior ao dia 07/04 e tem que digitar o IMEI do celular até data especificada, e mesmo assim não fazem nada para agilizar o processo de quem comprou os aparelhos, fazendo a gente correr o risco de perder esses benefícios pela falta de comprometimento da vivo! Se soubesse disso teria me dirigido a uma loja física!

Eu fui na loja física e lá eles também fazem o pedido pelo site. E a atendente da vivo diz que nao tem o produto pra vender no site que eles utilizam. Fica complicado desse jeito. Sem contar que tem pedidos que eles cancelam sem dizer o motivo, como teve uma pessoa aqui que fez uma reclamação assim.

drneves
03-04-19, 11:36 PM
Eu fui na loja física e lá eles também fazem o pedido pelo site. E a atendente da vivo diz que nao tem o produto pra vender no site que eles utilizam. Fica complicado desse jeito. Sem contar que tem pedidos que eles cancelam sem dizer o motivo, como teve uma pessoa aqui que fez uma reclamação assim.

Geralmente são verificações pra garantir que a compra não é fraudulenta, que não foi usado cartão de terceiros e coisas assim.

Eu sempre compro na loja física, faço tudo em loja física, fica tudo pronto na hora e ainda leva um papel pra casa.

marcusfigueiredoassuncao
22-04-19, 11:53 AM
Fiz uma compra no site da vivo dia 19/04/19 pedido 626283078 e ate o momento mesmo meu cartão retirando o limite e aprovando a compra, no site consta - Aguardando aprovação do pedido. Vocês saberiam me dizer quanto tempo é esse prazo? Grato

anacamorim
02-12-19, 04:34 PM
Estou na mesma situação e pra piorar no pedido não consta a portabilidade que solicitei na hora da compra e quando tento cancelar da erro no site e por telefone desligam antes mesmo de eu ser atendida, faz como se a ligação caísse... extremamente desapontada com essa operadora, quero meu dinheiro de volta!

anacamorim
02-12-19, 04:37 PM
Fiz o pedido dia 30/11 e ainda consta em aprovação, para piorar não consta a minha solicitação de portabilidade no pedido e ninguém atende quando ligo no 1058... ja tentei cancelar pelo site mas da erro no sistema, parece que tomei um golpe pq ja debitaram no meu cartão mas agora não tenho nem a quem reclamar...