PDA

Ver Versão Completa : VOLTE no S10+

oleandrorj18
02-04-19, 11:00 PM
Pessoal, mais alguém trocou de aparelho para a linha Galaxy S10 e nao esta conseguindo usar o Voz Wifi e VoLTE?

antenado
02-04-19, 11:06 PM
Aqui tudo normal, qual o erro que está aparecendo?

jrcalheiros_
03-04-19, 06:18 PM
Pessoal, mais alguém trocou de aparelho para a linha Galaxy S10 e nao esta conseguindo usar o Voz Wifi e VoLTE?

Eu tenho um J5 Pro e não consigo usar o Voz Wifi e tampouco o volte, porém creio que seja porque sou pré pago.

JoaoBC
03-04-19, 10:04 PM
No site diz que até fim de janeiro/2019 só pós-pago. Depois, todo mundo. Propaganda enganosa ?
Alô, CDC !

marconog
04-04-19, 09:39 AM
Propaganda totalmente enganosa. Tenho um S9 e não consigo habilitar nenhum dos dois serviços (VoLTE e Voz Wi-Fi) na cidade do Rio de Janeiro. Existem outros tópicos aqui no Fórum que debatem o assunto. Já abri diversas reclamações e a cada uma delas uma desculpa é dada. Troca de chip, fora da área de cobertura, configuração do aparelho etc... A verdade é que eles NÃO estão oferecendo o serviço a todos os clientes.

luisdon
07-04-19, 09:47 AM

Estou com o mesmo problema, no s7 edge e no S9 plus funciona com mesmo chip Vivo pos.

Agora já no S10 plus nao funciona mesmo.

Fiz teste com TIm e funcionou corretamente no S10 PLUS.

Problema e da VIVO mesmo.

Mais o suporte nao consegue resolver.

Wandekokem
08-04-19, 04:47 PM
Estou com o mesmo problema, no s7 edge e no S9 plus funciona com mesmo chip Vivo pos.

Prezados, infelizmente a VIVO me decepcionando mais uma vez. Faço o uso constante do Voz Wifi no S9+. Comprei o S10+ achando que não mudaria nada, porém não funciona. Já tentei todas as opções aqui. Só colocar o chip no cel antigo que funciona e no novo não funciona.

Alguém tem alguma sugestão?

jrcalheiros_
08-04-19, 05:33 PM
Prezados, infelizmente a VIVO me decepcionando mais uma vez. Faço o uso constante do Voz Wifi no S9+. Comprei o S10+ achando que não mudaria nada, porém não funciona. Já tentei todas as opções aqui. Só colocar o chip no cel antigo que funciona e no novo não funciona.

Eu sugiro abrir um chamado com o pessoal do suporte técnico. Eles vão te passar um prazo de 5 dias uteis, esse chamado gera um código (fora o protocolo) você pode pedir esse código ao atendente para quando você retornar a ligação passar esse código para o outro atendente consultar a resposta, é importante deixar claro que...se você tira o chip do seu aparelho e põe no antigo funciona, e para que o atendente não diga que o problema é seu aparelho você (se for o caso) diz que testou o chip de outra operadora no seu novo aparelho e o serviço funcionou. Acredito que vai passar do prazo, pois esse tipo de situação depende de outros setores e não só do atendente.

oleandrorj18
08-04-19, 10:55 PM
O mesmo tá acontecendo comigo!

oleandrorj18
08-04-19, 10:56 PM

Tô na mesma, amigo! Já fiz de tudo!

FrancisM
11-04-19, 11:48 AM

Isso acontece tanto no Slot 1 como no Slot 2 do aparelho?
Comigo acontece o seguinte: quando coloco o chip no slot 1, eu consigo ativar o VoLTE. Quando coloco no slot 2, eu não consigo. Comportamente estranho, pois tanto o slot 1 e slot dois trabalham com as mesmas frequencias.
Abs.

Wandekokem
20-04-19, 10:04 AM
Isso acontece tanto no Slot 1 como no Slot 2 do aparelho?
Comigo acontece o seguinte: quando coloco o chip no slot 1, eu consigo ativar o VoLTE. Quando coloco no slot 2, eu não consigo. Comportamente estranho, pois tanto o slot 1 e slot dois trabalham com as mesmas frequencias.
Abs.

Meu caro, o S10 parece q começou a funcionar na semana passada o WifiVoz. Mas essa questão que esta dizendo pode ser a liberação na sua linha. Vá na loja da VIVO e procura um Guru daqueles, e pede pra liberar a linha para fazer VoIP.
Abs

lkotlinsky
14-05-19, 11:30 AM
Pessoal vou tentar esclarecer a todos o que ja passei no Volte e no Wifi. Bom, sou usuário do Galaxy S e Iphone, no android a versão do aparelho tem que ser compatível com a rede da vivo, ou seja, a linha global "F", hoje utilizo SM-G973F S10, mas ja usei um SM-G9600 S9 e não teve jeito de funcionar o Volte e WIFI mesmo estando raiz no software. A versão "0" é LATAM e teve comercialização no Brasil tem versão, ZTO e ZVV, a minha era ZTO e não funcionava. O meu S7 versão "F" funcionava perfeito. Lembrando que sou usuário vivo empresa e tive de ligar para 1058 para ativar o VOLTE, ja o Voz Wifi esquece, quem tem ativo tem e quem não tem não vai ativar por enquanto, e muitos atendentes do call center não sabem nem o que é isso. Outra dica quanto ao Wifi calling que tenho observado é de que quando o aparelho esta no VoLTE o wifi não entra, parece que o Volte é prioritário. Um teste bom é colocar o aparelho em modo avião e forçar o Wifi Calling, nos meus testes liga de cara, tanto no Iphone quanto Galaxy. Ja no IOS é bem mais simples pois não tem muitas versão de software, basta estar com o IOS atualizado. Ahhh o meu S9 versão "0"funcionava o VoLTE na TIM tranquilo. Espero ter ajudado a todos.

JoaoBC
14-05-19, 04:58 PM
A questão é o que já falei antes. Brasil não é país sério, e JUSTIÇA é só um verbete do dicionário. Se existisse justiça, bastaria
ver no site que o VoLTE seria habilitado para todas as linhas das cidades citadas a partir de fevereiro de 2019, e a vivo seria
obrigada a ativar ou a pagar uma multa violenta. Mas como é terra sem lei...

marconog
15-05-19, 11:24 AM
A questão é o que já falei antes. Brasil não é país sério, e JUSTIÇA é só um verbete do dicionário. Se existisse justiça, bastaria
ver no site que o VoLTE seria habilitado para todas as linhas das cidades citadas a partir de fevereiro de 2019, e a vivo seria
obrigada a ativar ou a pagar uma multa violenta. Mas como é terra sem lei...

Se vocês entrarem novamente na página mentirosa da Vivo, da pra ver que eles atualizaram as informações de que até janeiro desse ano todas as linhas estariam com VoLTE habilitado automaticamente. Agora as cidades estão listadas como se o serviço já estivesse disponível pra todo mundo. Ou seja, aumentaram ainda mais a mentira.

https://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P123400397341525801789930&#

Só clicar em "Várias cidades já estão com a tecnologia disponível" que abrirá um arquivo em pdf com a listagem.