PDA

Ver Versão Completa : Erro ao contratar plano

HugoCorrea
02-04-19, 07:45 PM
Estou tendo um problema ao contratar um plano (vivo controle).
Ao acessar a loja online e clicar para assinar o plano aparece a seguinte mensagem: Ocorreu um erro com o sistema. Por favor tente novamente mais tarde.
De acordo com a imagem: https://i.imgur.com/SXRlovM.png

Já tentei outras vezes, em dias anteriores, navegadores diferentes e também pelo app no celular. Porém, o erro persiste.
Há algo que possa fazer para solucioná-lo ?

thiagomocci
03-04-19, 12:00 PM
Olá, HugoCorrea. Tudo bem?

Não sei te dizer se é apenas contigo ou mais alguém sofreu com isso. Ei, lalinhaaa, pode verificar isso internamente?

Por hora, tente aderir ao plano por telefone no 1058. Se você JÁ FOR cliente Vivo Pré e tiver acesso ao Meu Vivo, também dá pra aderir por lá.

jrcalheiros_
03-04-19, 05:58 PM
Estou tendo um problema ao contratar um plano (vivo controle).
Ao acessar a loja online e clicar para assinar o plano aparece a seguinte mensagem: Ocorreu um erro com o sistema. Por favor tente novamente mais tarde.
De acordo com a imagem: https://i.imgur.com/SXRlovM.png

Já tentei outras vezes, em dias anteriores, navegadores diferentes e também pelo app no celular. Porém, o erro persiste.
Há algo que possa fazer para solucioná-lo ?

Pode ser algum tipo de instabilidade, tenta aderir o Vivo Controle por telefone, tem umas ofertas bem legais la na central.

HugoCorrea
03-04-19, 09:12 PM
Olá, HugoCorrea. Tudo bem?

Não sei te dizer se é apenas contigo ou mais alguém sofreu com isso. Ei, lalinhaaa, pode verificar isso internamente?

Por hora, tente aderir ao plano por telefone no 1058. Se você JÁ FOR cliente Vivo Pré e tiver acesso ao Meu Vivo, também dá pra aderir por lá.

Olá Thiago, já tentei pelo Meu Vivo também, mas acontece a mesma coisa. Só que ao invés de aparecer essa mensagem, aparece somente uma exclamação e escrito "Ops!"

Mas tentarei pelo número da central. Obrigado!

JoaoBC
03-04-19, 09:53 PM
Mais certo em loja física. Pelo menos você sai de lá com documento por escrito.