PDA

Ver Versão Completa : Bloqueio de linha

joicelumertz
02-04-19, 01:55 PM
Solicitei desbloqueio da minha linha a um mes atras e paguei todos os boletos atrasados, porem minha linha continua bloqueada, liguei para o atendimento da vivo e pediram para que eu fosse ate a loja da vivo na minha cidade porem acho um descaso ir até la sendo que nao resolveram minha situacao antes.

mmelo76
02-04-19, 02:52 PM
Solicitei desbloqueio da minha linha a um mes atras e paguei todos os boletos atrasados, porem minha linha continua bloqueada, liguei para o atendimento da vivo e pediram para que eu fosse ate a loja da vivo na minha cidade porem acho um descaso ir até la sendo que nao resolveram minha situacao antes.

Isso pode ter ocorrido devido ou a uma falha no sistema ou porque eles precisam "escanear" os comprovantes de pagamentos para agilizar o desbloqueio.

jrcalheiros_
03-04-19, 06:27 PM

Se o número ficou muito tempo sem uso ele pode ter se desprogramado (isso é comum), dai para voltar a funcionar precisa realmente ir na loja da vivo para por seu numero em outro chip.