PDA

Ver Versão Completa : Vivo Fibra - Condomínio

joaorolim
26-03-19, 01:00 PM
Olá, Moro em Praia Grande - SP - Resíduo em condomínio, de apenas 3 anos de construção, localizado paralelo a maior e mais importante avenida da cidade, porem infelizmente não temos acesso a Fibra.
Eu e outros muitos proprietários temos diversos protocolos, já compareceram funcionários pra tirar foto do quadro, tirar foto do condomínio, mas meses já se passaram e nada,sem contar que tem proprietário que solicitou a fibra no prédio, e o plano foi concretizado, o coitado vai pagar por algo que nem disponibilidade nós temos. São 8 apartamentos por andar, sendo 16 andares, totalizando 128 apartamentos.
O mais desanimador é que tenho um amigo que mora na rua lateral a minha, o prédio onde ele reside fica a uns 30m do meu e nessa rua lateral tem cabeamento e ele possui fibra.

Não sabemos mais a quem recorrer, peço que nos de uma atenção.

Obrigado!

fancynancy
26-03-19, 01:08 PM
Eu moro no centro de SP e não tem Vivo Fibra no meu prédio. Realmente não tem muito o que fazer, é esperar a empresa definir quais são as regiões que valem a pena ter ou não o cabeamento pra fibra.

thiagomocci
26-03-19, 02:48 PM
Infelizmente a fancynancy está correta. As operadoras não expõem os critérios pra decisão até para evitar ataques das concorrentes nas áreas antecipadamente.

joaorolim
26-03-19, 02:55 PM
Ok, obrigado!

mmelo76
26-03-19, 03:54 PM
Olá, Moro em Praia Grande - SP, xxxxxx .Resíduo em condomínio, de apenas 3 anos de construção, localizado paralelo a maior e mais importante avenida da cidade, a Av. Kennedy, porem infelizmente não temos acesso a Fibra.
Eu e outros muitos proprietários temos diversos protocolos, já compareceram funcionários pra tirar foto do quadro, tirar foto do condomínio, mas meses já se passaram e nada,sem contar que tem proprietário que solicitou a fibra no prédio, e o plano foi concretizado, o coitado vai pagar por algo que nem disponibilidade nós temos. São 8 apartamentos por andar, sendo 16 andares, totalizando 128 apartamentos.
O mais desanimador é que tenho um amigo que mora na rua lateral a minha, o prédio onde ele reside fica a uns 30m do meu e nessa rua lateral tem cabeamento e ele possui fibra.

Não sabemos mais a quem recorrer, peço que nos de uma atenção.

Obrigado!

Boa Tarde joaorolim !

Se possível edita seu comentário inicial, pois estão com suas informações pessoais (endereço) e isso é muito perigoso, alguém pode se passar por técnico de uma empresa e dar um golpe em você.

As mensagens aqui no fórum estão públicas.

lovevo
26-03-19, 08:36 PM
UP. É mesmo, o mmelo76 está correto. Melhor você editar suas informações pessoais

joaorolim
27-03-19, 02:32 PM
Obrigado pela dica!