PDA

Ver Versão Completa : É muita indisposição

anyfull
22-03-19, 11:09 PM
Inacreditável que uma empresa da expertise da Vivo não tenham o produto de identificador de chamadas.
Pensando em fazer portabilidade pra outra operadora

thiagomocci
23-03-19, 07:00 AM
Olá, anyfull. Tudo bem?

Vi alguns usuários em outro tópico reclamando do mesmo problema e, parece que é uma indisponibilidade temporária, não que a Vivo não tenha o serviço. Um dos relatos neste tópico é que o usuário abriu uma reclamação na Ouvidoria e colocaram o serviço pra funcionar. Porque não tenta?

Basta ligar para 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Os chamados na Ouvidoria são respondidos em até 5 dias úteis (é bem comum não retornarem ao final do prazo, anote o protocolo e você mesmo retorna).

anyfull
23-03-19, 11:19 AM
Olá, anyfull. Tudo bem?

Vi alguns usuários em outro tópico reclamando do mesmo problema e, parece que é uma indisponibilidade temporária, não que a Vivo não tenha o serviço. Um dos relatos neste tópico é que o usuário abriu uma reclamação na Ouvidoria e colocaram o serviço pra funcionar. Porque não tenta?

Basta ligar para 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Os chamados na Ouvidoria são respondidos em até 5 dias úteis (é bem comum não retornarem ao final do prazo, anote o protocolo e você mesmo retorna).

Já enviei solicitação via site, o estado de SP consta como identificador não disponivel, transferi tudo pra Vivo, internet, TV e telefone e quando liguei o aparelho não tem o identificador.
Vou ligar na segunda-feira.
Tenho necessidade do identificador em minha residência, se a Vivo não conseguir liberar identificador no telefone via Fibra vou ser obrigada a fazer a portabilidade da linha para outra operadora.
Que empresa retira serviço do cliente quando ele aumenta o consumo???
Como confiar assim?

antenado
23-03-19, 11:52 AM
acompanhando...

Gabrieljj
26-03-19, 06:06 PM
Estou surpreso em saber que não tem, pensei que tinha...

anyfull
27-03-19, 02:58 PM
Entrei em contato com a Ouvidoria, como eu já tinha o serviço funcionando nesta linha de telefone, foi restabelecido o funcionamento do identificador.
Não entendo como a Vivo pode desabilitar um serviço como esse.
Antes de fazer a alteração, se for importante, pergunte se consta o serviço.
Obrigada pela orientação aqui do Forum!
Ariane

anyfull
27-03-19, 02:59 PM
Obrigada,
Deu tudo certo!

mmelo76
27-03-19, 03:01 PM
Entrei em contato com a Ouvidoria, como eu já tinha o serviço funcionando nesta linha de telefone, foi restabelecido o funcionamento do identificador.
Ariane

Que bom que resolveu!

thiagomocci
27-03-19, 03:10 PM
Ariane

Que bom que deu certo. :)