PDA

Ver Versão Completa : Combo Digital

SSoprano
22-03-19, 10:25 PM
Ola, sou cliente Vivo Pos. Tenho incluso no meu pacote o Combo Digital (valor de R$20,00.... $13 para Telefonica + $7 para Terra Networks). Pelo App Meu Vivo, diz dar acesso ao NBA, NFL, e mais 4 apps.
Ou seja, com esse combo não daria direito a usufruir do NBA League Pass? Preciso pagar um pacote adicional para assistir aos jogos? Que vantagem tenho?
No aguardo.

Atte.

thiagomocci
23-03-19, 07:07 AM
Olá, SSoprano. Tudo beleza?

O pacote que vem gratuitamente no seu plano é o Vivo NBA Básico. Veja a diferença dele para o Vivo NBA Premium no comparativo abaixo:

Vivo NBA Básico
- Todos os jogos de quinta-feira disponíveis ao vivo durante a temporada regular;
- Um jogo clássico por semana fora da temporada regular;
- Conteúdo sob demanda exclusivo para assinantes Vivo;
- Acesso permanente à NBA TV.

Vivo NBA Premium
- Todos os recursos da NBA da assinatura Vivo NBA Básico;
- Jogos ao vivo (a maior parte da pré-temporada, toda a temporada regular, playoffs e finais);
- Jogos resumidos (toda a temporada regular, playoffs e finais);
- Rapid Replay (destaques de todos os jogos durante o jogo);
- Jogos clássicos;
- Programação atual da NBA TV;
- Programação de arquivo (NBA Action, bastidores).

Para ter o Vivo NBA Premium, você precisa assinar a parte. É assim também se você assinar direto pela NBA, com mais de um pacote diferente como dá pra ver neste site (https://watch.nba.com/packages?cid=leaguepass:SEM:Google:Brazil:BR_Brand _BMM_Portuguese:+nba_ao_+vivo&ef_id=CjwKCAjwstfkBRBoEiwADTmnEADJTza3IGChVt1hO2Hc oS_EIDl5zZIlFO0IPJlcsQF5ZfSds744tRoCa9gQAvD_BwE:G: s&s_kwcid=AL!5120!3!228471037337!b!!g!!%2Bnba%20ao%2 0%2Bvivo).

lovevo
23-03-19, 10:58 AM
O amigo já respondeu acima, muito completo.

marciorw
08-10-19, 03:36 PM
Olá, SSoprano. Tudo beleza?

O pacote que vem gratuitamente no seu plano é o Vivo NBA Básico. Veja a diferença dele para o Vivo NBA Premium no comparativo abaixo:

Vivo NBA Básico
- Todos os jogos de quinta-feira disponíveis ao vivo durante a temporada regular;
- Um jogo clássico por semana fora da temporada regular;
- Conteúdo sob demanda exclusivo para assinantes Vivo;
- Acesso permanente à NBA TV.

Vivo NBA Premium
- Todos os recursos da NBA da assinatura Vivo NBA Básico;
- Jogos ao vivo (a maior parte da pré-temporada, toda a temporada regular, playoffs e finais);
- Jogos resumidos (toda a temporada regular, playoffs e finais);
- Rapid Replay (destaques de todos os jogos durante o jogo);
- Jogos clássicos;
- Programação atual da NBA TV;
- Programação de arquivo (NBA Action, bastidores).

Para ter o Vivo NBA Premium, você precisa assinar a parte. É assim também se você assinar direto pela NBA, com mais de um pacote diferente como dá pra ver neste site (https://watch.nba.com/packages?cid=leaguepass:SEM:Google:Brazil:BR_Brand _BMM_Portuguese:+nba_ao_+vivo&ef_id=CjwKCAjwstfkBRBoEiwADTmnEADJTza3IGChVt1hO2Hc oS_EIDl5zZIlFO0IPJlcsQF5ZfSds744tRoCa9gQAvD_BwE:G: s&s_kwcid=AL!5120!3!228471037337!b!!g!!%2Bnba%20ao%2 0%2Bvivo).

Eu consegui contratar o ViVo NBA premium, mas pelo app da NBA aparece que tenho o plano básico e não libera os jogos, mas na cobrança vem como premium que é pago, R$19,90 mensal, como procedo?