PDA

Ver Versão Completa : Como saber ser o sms com valor da conta vivo é verdadeiro?

maurosbastos
23-08-16, 11:32 AM
Como saber ser o sms com valor da conta vivo é verdadeiro?

Gostaria saber como identificar se o SMS que me foi enviado com valor da conta é verdadeiro e que realmente foi enviado pela vivo.

Recebi um SMS informando que minha conta vivo poderia ser paga até o dia 29/08. Achei estranho pois me enviaram um valor de conta que não é parecido com o meu atual e que também passaram um código de barras.

Olhem aqui:
2928

Patycruz
23-08-16, 11:54 AM
Como saber ser o sms com valor da conta vivo é verdadeiro?

Gostaria saber como identificar se o SMS que me foi enviado com valor da conta é verdadeiro e que realmente foi enviado pela vivo.

Recebi um SMS informando que minha conta vivo poderia ser paga até o dia 29/08. Achei estranho pois me enviaram um valor de conta que não é parecido com o meu atual e que também passaram um código de barras.

Olhem aqui:
2928

maurosbastos entra no "meu vivo" que lá tem o valor correto e se for necessário, dá pra imprimir a segunda via.

maurosbastos
23-08-16, 11:58 AM
maurosbastos entra no "meu vivo" que lá tem o valor correto e se for necessário, dá pra imprimir a segunda via.

FIz isso assim que recebi o SMS, pois achei muito estranho! Minha conta não tem nada haver com esse valor.

- - - Updated - - -

E tem outra.... minha conta é débito automático!