PDA

Ver Versão Completa : Alguém tem novidades do Novo “Vivo Valoriza!?

ThiagoMMourah
11-03-19, 07:39 PM
Galera alguém tem novidades do novo Vivo Valoriza? Disseram que iriam mudar...

GJonas
11-03-19, 07:46 PM
Pois é! Também quero saber o que vêm por aí...

mmelo76
11-03-19, 11:47 PM
Acabei de falar com um atendente...e nada.

Não havia reclamado porque iria pegar algum desconto em aparelho, mas só na loja mesmo!

Na simulação daria para pegar um A7 128Gb...Não é o Note 8 que queria, mas quebraria um galhão...

thiagomocci
12-03-19, 07:56 AM
Gente, sendo bem honesto, acho que não teremos grandes novidades no Vivo Valoriza.

Sou usuário, como todos aqui, mas acho que a Vivo apenas vai focar nas experiências, tanto de "Resgates Inesquecíveis" quanto de resgates de shows e jantar mesmo, só que sem usar pontos. Eventualmente, acho que será comum alguns resgates melhores válidos apenas para Gold, Platinum e V, ou mesmo só Platinum e V.

Já estão fazendo também resgates com "O primeiro a responder tudo corretamente leva". Acho que vai ser nesse esquema daqui pra frente.

Como acabaram os pontos, talvez usem sua categoria pra dar porcentagem de desconto em aparelhos vinculados a planos novos. Mas não espero nada além disso...

Posso e gostaria de estar errado.

mmelo76
12-03-19, 11:07 PM
Esse desconto por aparelho novo nunca funcionou bem...além de ficar "amarrado" tinha várias questões envolvidas....O último aparelho que peguei nessas condições foi o S2.

Poderia fazer algo como a claro, para ter desconto todo ano na troca de um novo se manter o plano. Eu disse manter e não aumentar...

jrcalheiros_
13-03-19, 07:56 PM
Olá amigo, aconselho efetuar a troca dos seus pontos até o dia 31/03, pois após disso os pontos devem ser zerados. Na central de fato os atendentes não receberam nenhuma informação sobre o Novo Vivo Valoriza, só devemos receber essas informações perto do lançamento.

jrcalheiros_
13-03-19, 07:57 PM
mmelo76 Olá amigo, aconselho efetuar a troca dos seus pontos até o dia 31/03, pois após disso os pontos devem ser zerados. Na central de fato os atendentes não receberam nenhuma informação sobre o Novo Vivo Valoriza, só devemos receber essas informações perto do lançamento.

Gabrieljj
26-03-19, 06:43 PM
A única coisa que notei é que não encontro mais a opção de ver o saldo de pontos na central de atendimento, fiquei bastante chateado com isso.