PDA

Ver Versão Completa : Impossível logar na loja online

veronicaalves
07-03-19, 02:23 PM
Boa tarde,

Faz duas semanas que tento acessar a loja online para adquirir um aparelho com o desconto do plano pós pago e estou impossibilitada.

Ao colocar meu CPF e senha, o site entra em loop numa tela de “Carregando suas informações” e fica aí para sempre.

Notei que se tentar logar na tela do carrinho de compras, ao invés de logar na minha conta, loga na de outros clientes.

Já busquei atendimento presencial, reclameaqui, por e-mail, telefone e até com a ouvidoria e ninguem ofereceu solução.

O único canal que me deu uma informação que talvez possa ajudar foi a ouvidoria. O rapaz falou que a vivo recentemente migrou alguns clientes para um novo sistema e por acaso fui uma das “sorteadas”. Contudo, essa migração não está completa e está causando diversos bugs.

Estou vindo ao forum pois vi um tópico parecido de um cliente que também não conseguia logar na loja online, porém o caso dele foi que mudou de operadora e seu cadastrei com a vivo ficou inativo. A solução pro problema dele foi se recadastrar no site. Porém para mim isso não funcionou.

Não quero adquirir o aparelho na loja do shopping pois custa 400 reais a mais.

Sinceramente não sei mais o que fazer.

thiagomocci
08-03-19, 07:52 AM
Olá, veronicaalves. Tudo bem?

Pra quem já entrou em contato até com a Ouvidoria, imagino que já tenha tentado mas, não custa perguntar:

- Já tentou acesso de outro navegador? O Vivo Valoriza comigo não abre no Chrome, mas abre no Firefox;
- Já apagou os cookies do navegador antes de tentar novamente? É bem comum esse erro também.

Eu insistiria na Central, pra que o suporte corrigisse e não corrigindo, exigiria na Ouvidoria ou a solução do acesso ao site ou o desconto igual na compra em loja.

veronicaalves
09-03-19, 10:49 AM
Olá Thiago,

Já tentei em todos os navegadores mencionados pelo atendente, inclusive de sistemas operacionais diferentes (mac, windows, ios, android). O problema pernanece o mesmo em todos. Também já resetei os cookies e nada.

Sempre que falo com o suporte telefonico, mandam eu tratar por e-mail, quando falo por email, mandam eu ligar pra central telefônica...

Registrei queixa na Anatel e vou aguardar o posicionamento da empresa, não havendo solução, vou ajuizar uma ação e mudar de operadora, infelizmente.

thiagomocci
09-03-19, 02:10 PM
Compreendo, veronicaalves. Sou usuário também e, infelizmente, alguns problemas são meio 'largados' pelas equipes que passam a responsabilidade pra outra área eternamente.

Ei, _Bruna, consegue verificar com alguém ai dentro sobre este problema? Normalmente é coisa que uma atualização do cadastro resolve, não?

mmelo76
11-03-19, 10:50 AM
Independente do navegador, você limpou o cache? É diferente de resetar os cookies!

Além da mudança do navegador, tentar acessar em outra rede pode ajudar, pois se a rede não for segura, alguns navegadores como o Chrome, não autenticam até a rede voltar a estar segura.

veronicaalves
11-03-19, 02:51 PM
Sim, limpei todos os dados de navegação.

Tentei em dispositivos diferentes, navegadores diferentes, redes diferentes.

No trabalho e na casa de amigos. O problema é o mesmo. É algo no site, no cadastro ou em algum sistema interno que alteraram e causou esse bug.

veronicaalves
11-03-19, 02:53 PM
Mais engraçado é quando loga na conta de outras pessoas. Devem ter feito algo no banco de dados ou no código da pagina que causou isso.

Infelizmente, conforme mencionado pelo Thiago, como ninguem sabe o que é ou como resolver, ficam simplesmente jogando de um lado pro outro.

mmelo76
12-03-19, 11:03 PM
Realmente complicado. Deve estar com algum registro corrompido mesmo!

veronicaalves
17-03-19, 02:04 PM
Apenas para atualiza-los da situação, ou caso alguém leia este post no futuro:

Após a reclamação na Anatel a VIVO entrou em contato comigo e pediu para que eu gravasse um vídeo do que estava acontecendo para que encaminhassem ao help desk.

Após analisado o vídeo, falaram que de fato havia algum problema com o sistema deles e que iam tentar normalizar, mas novamente, não deram prazo, apenas falaram para aguardar.

Pedi portabilidade para a Claro essa semana.

Apenas a título de curiosidade, como a portabilidade ainda não foi feita, tentei logar no site da VIVO para ver se resolveram o problema e até o momento está do mesmo jeito.

Tatiges
25-03-19, 10:14 PM
Entrei no forum para pesquisar a respeito desse assunto e pelo que estou vendo o site da Vivo realmente é abandonado. Estou com problema bem parecido com o seu e tambem ja fiz todas essas tentativas.
Infelizmente tb estou considerando seriamente a possibilidade de sair da operadora (eu, meu marido e td q temos da vivo em casa).
A empresa faz vc ficar que nem peteca e não garante a solução em nenhuma via. Nunca vi isso. Estou bastante insatisfeita tambem.

Gabrieljj
27-03-19, 04:45 PM
Isso é bem chato quando acontece, as empresas sem exceção deveriam fazer um suporte mais constante em seus sites, acho que evitaria os problemas que temos constantemente