PDA

Ver Versão Completa : SMS Bloqueado

MarcelloCarvalho
07-03-19, 12:07 PM
Meus sms foram bloqueados, por favor arrumem isso!. Nao consigo enviar nada, msm depois de colocar crédito. Amo a Vivo. Mas vocês estão de sacanagem. Desculpa pela palavra.

thiagomocci
07-03-19, 01:34 PM
Olá, MarcelloCarvalho. Seja bem vindo ao Fórum Vivo.

Como aqui é um espaço público, evite expor seus dados pessoais e telefone, como você fez acima.

Se houver bloqueio de envio de SMS, normalmente causado porque o sistema entende que você fez algum uso indevido (contratualmente eles entendem como uso indevido se você envia para muitos números diferentes, caracterizando spam, ou só envia parado em um único local, não há movimentação) e você pode discutir isso na Central, ligando para 1058 e conversando com um atendente.

Como pode ser um erro sistêmico e talvez queiram que você realize alguns testes, sugiro ligar de outro telefone e ficar com seu celular livre em mãos. Beleza?

mmelo76
11-03-19, 11:03 AM
Bom dia MarcelloCarvalho

Tem essa dica do elitonalonso neste tópico Me ajuudeeem !!! (https://forum.vivo.com.br/threads/7396-Me-ajuudeeem-!!!?p=34570#post34570)

Pode ser que você bloqueou o envio de SMS Premium em seu aparelho. Por favor, para desbloquear o envio de SMS Premium em seu aparelho, siga o procedimento, abaixo.

1. Na TELA INICIAL do seu aparelho, pressione APLIC.
2. Pressione CONFIG.
3. Pressione APLICATIVOS
4. Pressione GERENCIADOR DE APLICACOES
5. Você verá algumas abas, como BAIXADO, CARTAO SD e outras, deslize a tela na aba TODOS e procure pelo aplicativo MENSAGEM
6. Pressione o aplicativo MENSAGEM
7. Abrirá uma página com as informações do aplicativo MENSAGEM, deslize a tela e abaixo do botão LIMPAR PADRÕES, você encontrará a opção PERMISSÕES, logo abaixo, estará a subopção ENVIAR SMS PREMIUM, clique sobre a seta do lado direito e selecione PERMITIR SEMPRE.
8. Pressione a TECLA DE INICIO para finalizar e voltar à tela inicial.

De acordo com o seu aparelho, o procedimento acima pode variar.

Se após o procedimento acima, o problema não for solucionado, você tem que entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, através do *8486 do seu Vivo ou 1058 de qualquer telefone e solicitar ao atendente que verifique se há alguma irregularidade em sua linha.

Éliton Alonso