PDA

Ver Versão Completa : Conheça a nova categoria do Fórum: Vivo Guru

_Bruna
28-02-19, 12:14 PM
http://i64.tinypic.com/op76o2.png

Oi, pessoal
Bem-vindos a nova categoria do Fórum, o Vivo Guru!

O Vivo Guru é um serviço que descomplica a vida tecnológica. Pensado para solucionar diversas dúvidas de qualquer aparelho eletrônico que você possuir, desde smartphones até softwares. É possível tem assistência técnica 24h por dia com o serviço, basta assinar o plano que mais tem a ver com sua necessidade e baixar o App!

Aqui no Fórum vamos deixar a categoria para dúvidas mais técnicas, como por exemplo, como configurar o modem. Além disso, vamos postar conteúdos periodicamente para ajudar vocês com as dúvidas que possam surgir ;)

O Ajuda continuará funcionando normalmente, com dúvidas mais pontuais, como dicas de planos, internet fixa, telefone, TV, etc!

Ficou curioso sobre o Vivo Guru? Clique aqui e conheça o site (https://www.vivoguru.com.br/), que detalha bem o serviço que vai facilitar sua vida!

Tem alguma dúvida? Deixa aqui que eu te respondo! :D

thiagomocci
28-02-19, 01:23 PM
Será que teremos melhoras nesses problemas do Fórum, de menções, de lentidão e tudo mais, @_Bruna?

Hahahaha! Chama um Guru pra resolver, pois desde a manutenção, tem coisa pra resolver a mais de metro. O mmelo76 até fez um tópico bem oportuno, tá na área de "Assuntos Gerais". Dá uma passada lá depois.

guvga25
28-02-19, 03:22 PM
Agora entendi o porquê da mudança no nome do Fórum. haha
Olha tá meio bugado algumas funções do Fórum, já aproveitem e deem aquele up pra começar o ano (o ano começa depois do carnaval meisxmoo), kkkkk

mmelo76
03-03-19, 07:23 PM
Entendi a funcionalidade da nova categoria!

Agora, que tem muito usuário aqui que são verdadeiros "Gurus" da tecnologia e se voluntariam sempre, isso tem também.

Outra coisa...vi que a seção ou aba acima "Tutoriais" praticamente é uma integração com o Vivo Tech!

Era exatamente o que estava sugerindo ...

Ficou muito bom _Bruna !

thiagomocci
06-03-19, 07:52 AM
Entendi a funcionalidade da nova categoria!

Agora, que tem muito usuário aqui que são verdadeiros "Gurus" da tecnologia e se voluntariam sempre, isso tem também.

Outra coisa...vi que a seção ou aba acima "Tutoriais" praticamente é uma integração com o Vivo Tech!

Era exatamente o que estava sugerindo ...

Ficou muito bom _Bruna !

Faria sentido na verdade, a sessão de Ajuda ser "Vivo Guru" e a sessão de tutoriais, "Vivo Tech".

Agora, sendo bem sincero, eu acho que "Ajuda" e "Vivo Guru" coexistindo, se não houver suporte real de gente especializada pra responder dúvidas mais profundas e mais, se não houver moderação esperta pra mover os tópicos (afinal, os usuários que chegam pra fazer a pergunta vão ler ajuda e vão jogar lá, sem nem pensar), sempre estará vazio.

mmelo76
07-03-19, 08:28 AM
Faria sentido na verdade, a sessão de Ajuda ser "Vivo Guru" e a sessão de tutoriais, "Vivo Tech".

Agora, sendo bem sincero, eu acho que "Ajuda" e "Vivo Guru" coexistindo, se não houver suporte real de gente especializada pra responder dúvidas mais profundas e mais, se não houver moderação esperta pra mover os tópicos (afinal, os usuários que chegam pra fazer a pergunta vão ler ajuda e vão jogar lá, sem nem pensar), sempre estará vazio.

Concordo! Moderação para mover, juntar e até excluir quando aparecer assuntos fora de aréa.

andrefbr
27-03-19, 08:14 AM
Ah, que ótimo! Uma categoria pro pessoal que sabe responder aquelas coisas que eu não faço ideia! Assim eu não me sinto tão inútil! huahuahaua

antenado
29-03-19, 12:41 AM
Não sou um profissional no assunto, mas ajudo na medida do possível xD