PDA

Ver Versão Completa : Créditos de recarga do plano controle após migração pra plano pós Família

melomoreira
26-02-19, 05:03 PM
Boa tarde!

Tenho um plano controle e possuo saldo de recarga que adquiri há menos de 30 dias.

Porém quero migrar pra um plano pós família e quero saber se o meu saldo será aproveitado para abater o valor da minha primeira conta e onde posso confirmar essa informação nos regulamentos dos planos pós e controle.

thiagomocci
28-02-19, 10:42 AM
Olá, melomoreira.

Migração de pré para controle aproveita os créditos como créditos mesmo. De pré ou controle para pós, até onde sei, perde os créditos, pois é outra base de clientes. Seria interessante questionar diretamente na Loja ou pela Central e ver a possibilidade de, no acerto do plano, ter desconto sobre esse valor em créditos pra não perder.

O Vivo Easy aproveita os créditos, que são descontados das primeiras compras.

guvga25
28-02-19, 03:24 PM
Olá, melomoreira.

Migração de pré para controle aproveita os créditos como créditos mesmo. De pré ou controle para pós, até onde sei, perde os créditos, pois é outra base de clientes. Seria interessante questionar diretamente na Loja ou pela Central e ver a possibilidade de, no acerto do plano, ter desconto sobre esse valor em créditos pra não perder.

O Vivo Easy aproveita os créditos, que são descontados das primeiras compras.

Antigamente os créditos eram convertidos em descontos na fatura, depois os créditos ficaram disponíveis pra consumo e é a mesma coisa de Controle pra pós os créditos ficam lá disponiveis caso o cliente queira adquirir algum outro tipo de serviço.