PDA

Ver Versão Completa : "Não foi possível completar sua ligação devido a saldo insuficiente..."

opala41
22-02-19, 05:17 PM
Caros(as),

Tenho um Vivo Pré para receber ligações por vivo no exterior. Recebo várias vezes por dia mensagens a respeito de planos da Vivo, é um saco e não sei como optar para não recebe-las, alguma idéia?

Outra coisa chata é que várias vezes por dia entra "Vivo Informa: Não foi possível completar sua ligação devido a saldo insuficiente...". Só que nenhuma tentativa de ligação foi feita! O aparelho está carregando. Porque isso acontece?

Abs

Julio

guvga25
22-02-19, 06:00 PM
Caros(as),

Tenho um Vivo Pré para receber ligações por vivo no exterior. Recebo várias vezes por dia mensagens a respeito de planos da Vivo, é um saco e não sei como optar para não recebe-las, alguma idéia?

Julio

Abs

Olá!
Se forem mensagens SMS você bloqueá-las nas configurações do seu aparelho.
Toque e segure a mensagem e espere a opção surgir.
Nos dois casos se forem pushing ou mensagens que são enviadas como pop ups não é possível bloqueá-las.
Você pode retirar o chip e colocar novamente, mas bloquear mensagens push não é possível.

Espero que funcione, abraço.

opala41
22-02-19, 06:31 PM
Abs

Olá!
Se forem mensagens SMS você bloqueá-las nas configurações do seu aparelho.
Toque e segure a mensagem e espere a opção surgir.
Nos dois casos se forem pushing ou mensagens que são enviadas como pop ups não é possível bloqueá-las.
Você pode retirar o chip e colocar novamente, mas bloquear mensagens push não é possível.

Espero que funcione, abraço.

Obrigado, mas esta é uma solução que cria outro problema. Se eu bloquear o número (que é 1515), deixo também de receber mensagens sobre créditos e eventuais promoções....

Att

Julio Cohen