PDA

Ver Versão Completa : Roaming vivo controle Alemanha

Ednakai
30-01-19, 03:14 PM
Boa Tarde, estou em viagem em Nuremberg, Alemanha., infelizmente meu vivo não funciona aqui, habilitei o vivo travel, coloquei creditos, mas nada.. ja fiz uma busca na rede, achei a vodafone e outras listadas no site da vivo, coloco conectar, depois aparece uma mensagem, registrado com sucesso. Entao aparentemente funciona por 10 segundos, depois a operadora corta a conexão. Ja tentei em 4g, 3g, e 2 g. Desde 2016 nunca consegui conectar
Alguem conhece alguma dica?

GJonas
30-01-19, 03:32 PM
chamandoatropa

Ednakai
02-02-19, 02:52 PM
Infelizmente não funciona na Alemanha. Só propaganda enganosa. Comprei 1 chip da Vodafone e funcionou normalmente

guvga25
02-02-19, 03:00 PM
Infelizmente não funciona na Alemanha. Só propaganda enganosa. Comprei 1 chip da Vodafone e funcionou normalmente

Deveria funcionar!
Que situação.

GJonas
02-02-19, 05:31 PM
Eu já vi pessoas comentando que compraram o chip da Vodafone e que vale muito a pena.

guvga25
04-02-19, 03:00 PM
Eu já vi pessoas comentando que compraram o chip da Vodafone e que vale muito a pena.

Como funciona aquisição de chip fora do país de origem ?
Qual será o custo benefício?
Quantidade de internet...
Qual documento necessário pra cadastrar?
Fica ai questionamento.

Ednakai
30-10-19, 03:37 PM
Como funciona aquisição de chip fora do país de origem ?
Qual será o custo benefício?
Quantidade de internet...
Qual documento necessário pra cadastrar?
Fica ai questionamento.

Basta ir a uma loja da Vodafone, T-mobile ou outros. Levei somente o passaporte e o celular. Peça para o atendente colocar o chip e ativa-lo, na ultima viagem a Alemanha paguei 25 Euros por 30 dias., não lembro a quantidade de internet que tinha mas era com certeza mais que 4 GB