PDA

Ver Versão Completa : vivo turbo 15 dias

SabrinaDelpozzo
22-01-19, 03:07 PM
Posso portar meu pré pago de outra operadora e cadastrar no vivo turbo 15 dias?

guvga25
22-01-19, 03:20 PM

Não apenas pode, como deve!
Vale a pena lembrar que aparentemente o Giga Chip não é ativado na portabilidade então você precisará ativar num chip convencional.

thiagomocci
23-01-19, 08:45 AM

Se precisa manter o número, apenas precisa realizar a portabilidade (vá a uma loja com RG, CPF e Comprovante de Residência, o chip tem custo de R$ 15 a R$ 20, a depender da localidade). Depois quando já estiver no Vivo Pré, apenas ative a promoção na linha, pelo Meu Vivo, por SMS ou mesmo ligando para 1058.

Se não precisar manter o número, só compre um Giga Chip.

ticortess
23-01-19, 08:53 AM

Com certeza Sabrina, Venha para a melhor e seja féliz. Nem sempre são flores, mas a Vivo é a melhor. Indico pra você também o plano vivo Easy baixe a app e coloque o código BBMP88 já ganha 2Gb de internet. Neste plano os serviços não têm data para expirar. Boa sorte e estamos juntos.

Gabrieljj
27-03-19, 05:04 PM
Se o Giga Chip não puder ser parte da portabilidade, então não vale a pena fazer portabilidade kkkk
Compensa mais você avisar todo mundo que mudou de número do que perder a Internet em dobro por 6 meses :)

thiagomocci
27-03-19, 07:14 PM
Gente, existe um parecer da Anatel que proíbe as operadoras de não oferecer as mesmas promoções que oferece para novos clientes, para a base atual. Acho bem "questionável" a obrigação de pegar um chip novo, com outro número. Eu abriria uma reclamação exigindo participar dessa promoção com seu próprio número.