PDA

Ver Versão Completa : Sem vergonhas

Willyj
21-01-19, 09:33 PM
Do plano de 29 agora veio 35 sendo que fui informado que seria 29

thiagomocci
22-01-19, 07:57 AM
Olá, Willyj. Tudo bem?

Quanto tempo ficou com o plano? Anualmente existe um reajuste... mas se ocorreu sem seu conhecimento ou você tem o plano a pouco tempo e já aumentou, sugiro ligar no 1058 e negociar. A equipe financeira normalmente tem alguma possibilidade de aplicar algum desconto ou oferecer um plano mais barato.

Agora, cá entre nós, sou contra o marketing do Controle. "O preço é fixo, sem surpresas"... Mentira. Dinheiro não é assim, existe inflação, existe índice geral de preços, tudo muda. Acho que o marketing devia tomar mais cuidado com essas afirmações. E a Vivo devia segurar a mão no reajuste também. Não precisa reajustar sempre de R$ 5 em R$ 5, podia ser certinho sobre a Selic.

GJonas
22-01-19, 09:10 AM
O meu plano já foi 29. Hoje é 46. :(
Mas isso foi com o passar do tempo não do dia pra noite.

guvga25
22-01-19, 02:13 PM
Nossa que susto, pensei que seria exposto no fórum como pessoa indecente que um dia já fui... que susto!
Brincadeiras á parte, isso as vezes acontece!

É que algumas campanhas oferecem os planos por 29,75 ou 29,99 e algumas vezes na hora de migrar a IA ( que chamamos de robozinho) da Vivo não consegue ativar o beneficio que se chama desconto 25 onde o cliente recebe o desconto válido e o plano de 35,99 vem cobrando o valor integral, algumas vezes quando o sistema não consegue migrar um cliente pré-pago pro controle é necessário que a migração seja feita por um humano (meu trabalho), só que nem todos os atendentes responsáveis por migração (chamados de backoffice), conseguem ativar o desconto por falha humana ou erro sistêmico.
Agora pode ser também que o cliente já era assinante e recebeu o reajuste do plano onde todos os clientes de 29,99 tiveram os valores alterados para 35,99 porém obtiveram um aumento de 500MB de internet.
ISSO É TUDO PESSOAL.