PDA

Ver Versão Completa : Resgatar número antigo

LiahVaz
21-01-19, 04:51 PM
Boa tarde, tem quase 7 meses nque não uso meu chip antigo ele era plano controle, porém ficou uma dúvida e os serviços foram suspensos e o chip esta inativo, a linha continua no meu nome, tentei resgatar mas a moça da loja me informou mesmo que eu pagasse a dívida e mesmo a linha ainda estando em meu nome não conseguiria mais resgatar o número. Tem alguma coisa que posso fazer pra ter essa linha de volta?

guvga25
21-01-19, 04:54 PM
Boa tarde, tem quase 7 meses nque não uso meu chip antigo ele era plano controle, porém ficou uma dúvida e os serviços foram suspensos e o chip esta inativo, a linha continua no meu nome, tentei resgatar mas a moça da loja me informou mesmo que eu pagasse a dívida e mesmo a linha ainda estando em meu nome não conseguiria mais resgatar o número. Tem alguma coisa que posso fazer pra ter essa linha de volta?

Infelizmente a moça da loja Vivo estava correta.
Infelizmente não há como resgatar um número antigo que foi cancelada sob estas circunstâncias : /

Gabrieljj
27-03-19, 05:08 PM
É bem difícil fazer resgate de número quando ele é desativado, isso é em qualquer operadora, não apenas na vivo. Acho que isso se deve a facilidade com que é possível adquirir uma nova linha.